in ,

Ludmilla explica por que recusou contrato da Roc Nation, gravadora de Jay-Z

Cantora participou do Rio2C, evento anual de inovação, criatividade e negócios

Foto: Webert Belicio - Agnews

Ludmilla falou sobre a importância de ter interesses alinhados com seus parceiros de trabalho durante seu painel na Rio2C nesta quinta-feira (13). A voz de “Socadona” revelou que já recusou grandes convites por conta disso, incluindo uma proposta para assinar com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z.

Foto: Webert Belicio – Agnews

LEIA MAIS: 

Eu preciso de pessoas na minha equipe tenham o mesmo objetivo que eu: crescer na vida, fazer a Ludmila artista ultrapassar limites, barreiras…Eu preciso de gente com garra na minha equipe antes de tudo“, explicou Lud. “Há muito tempo eu recebo ofertas e oportunidades pra ter um futuro internacional com grandes empresários, sabe?“, contou a artista.

A cantora, então, disse que já recebeu propostas da Roc Nation, gravadora de Jay-Z, mas recusou assinar o contrato. “Até a Roc Nation, que é da minha diva maior, a Beyoncé, já veio atrás de mim e eu não assinei, porque os interesses deles não estavam ornamentando como o meu em uma época”, revelou.

Frustração com “Vilã”

A cantora e ganhadora do Grammy Latino falou sobre os resultados de seu álbum mais recente, “VILÓ, disponibilizado no dia 24 de março nas plataformas de áudio. A artista confessou que o lançamento não foi como ela esperava e revelou que teve que “recalcular a rota”.

Foto: Webert Belicio – Agnews

A voz de “Maldivas” afirmou que se cobra muito e coloca sempre a expectativa lá em cima em relação aos seus projetos, o que pode ter influenciado na frustração em relação ao resultado do álbum. “Eu não estava preparada para lançar esse álbum, agora, nessa data, mas apareceu uma oportunidade de marketing e tal que ajudaria no lançamento do álbum e a gente ficou tão focado nisso, que a gente esqueceu que o álbum não estava do jeito que eu queria”, disse.

A cantora ainda revelou que teve que chamar novos profissionais para sua equipe para colocar em prática uma nova estratégia a partir da próxima segunda-feira e que trabalhará em versões ao vivo das canções