Com 10 músicas charteando simultaneamente no Top 200 Brasil do Spotify pelo sucesso do “Numanice #3 (Ao Vivo)”, Ludmilla fez uma parada em Miami, nos Estados Unidos, para o Premio Lo Nuestro. Indicada em duas categorias da premiação de música latina, que ocorre nesta quinta-feira (22), a cantora marcará presença, mas não fará performance. Questionada pelos fãs, ela foi até as redes sociais explicar o motivo. Entenda!
LEIA MAIS:
- Pagodeou! Ludmilla tem a melhor estreia da carreira no Spotify com o Numanice #3
- Com o Numanice #3, Ludmilla incentiva evolução no pagode; ouça!
- Ludmilla prepara versão pagode de So Sick, de Ne-Yo
- Ivete Sangalo celebra Carnaval e parceria com Ludmilla: Sonho lindo
Nesta quarta-feira (21), que foi marcada por um dia intenso de ensaios para as performances da cerimônia, Ludmilla esteve na arena Kaseya Center para acompanhar tudo de perto. Ela explicou, porém, que vai ficar de fora da lista de performers porque não conseguiu a documentação necessária a tempo.
“Eu infelizmente não vou performar porque nos Estados Unidos existe muita burocracia com relação à documentação, artista, então tem que fazer tudo certinho. A minha documentação pra esse prêmio não ficou pronta a tempo, então eu não vou conseguir performar”, contou Ludmilla.
Os fãs da voz de “Maliciosa” estavam na expectativa de ver ela cantando “No Se Ve”, parceria com Emilia, que aparece indicada em “Canção Pop do Ano”. A brasileira disse que encontrou a cantora argentina, que fará uma performance, nos ensaios e contou que estará lá para prestigiar a amiga. Ludmilla contou, ainda, que espera ganhar pelo menos um prêmio. Ela também pleiteia o troféu de “Artista Revelação Feminina”.
LUDMILLA explicou por que não irá se apresentar no 'Premio Lo Nuestro', mas confirmou sua presença na premiação amanhã. pic.twitter.com/O3r1cSMZVY
— LUDMILLA Informs (@LudmillaInforms) February 21, 2024
Além de Ludmilla, Anitta, Kevin O Chris e DENNIS também estarão representando o Brasil na premiação. Anitta, inclusive, vai apresentar “Bota Niña”, sua parceria com a cantora espanhola Bad Gyal, e “Mil Veces”.