Vem hit? Há algumas semanas, Emilia e Ludmilla se juntaram no single “No se ve” e mostraram a força da união entre Argentina e Brasil. Depois de lançarem um videoclipe eletrizante para a faixa e entregarem uma performance icônica no “Billboard Mujeres Latinas en la Música”, a canção começou a ganhar força em vários países da América Latina.
LEIA MAIS:
- Ludmilla está furiosa em “Vai Sentando”, faixa da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”; ouça!
- Assista às performances de Ludmilla, Thalia e mais no Billboard Latin Women in Music
- Ludmilla comenta novidades da sua carreira no “Conversa do Bial”
“No se ve” marca a primeira colaboração entre Emilia e Ludmilla. Com a composição assinada pelas duas artistas ao lado de Duki e ZECCA, a faixa fala sobre se divertir até a festa acabar. Para o clipe, as estrelas apostaram em uma super produção, onde elas são tele transportadas para uma outra realidade. Elas entregam muita sensualidade e diversão!
Nos últimos dias, a canção tem entrado em uma crescente nos charts de diversos países da América Latina através do Spotify. Atualmente, “No se ve” está ocupando a posição #2 das músicas mais escutadas no Uruguai, contabilizando 31,5 mil streams nas últimas 24 horas.
Prestes a chancelar um novo hit, a canção está ocupando a posição #8 no Spotify Argentina com nada mais, nada menos que 364 mil plays contabilizados nas últimas 24 horas. Além disso, nesta terça-feira (23), Emilia e Ludmilla entraram no chart do Paraguai na posição #169 com 4 mil streams.
Vale destacar que a canção também começou a crescer nos charts da plataforma na Espanha! Já são mais de 74 mil reproduções no país europeu, o que levou a faixa à posição #119. É hit ou não é?
Ludmilla está furiosa em “Vai Sentando”, faixa da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”; ouça!
Ela está furiosa! Na última sexta-feira (19), Ludmilla lançou a faixa “Vai Sentando” em parceria com Skrillex, Duki e King Doudou. A música está presente na trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 10” – mesmo longa o qual a brasileira também faz uma participação especial icônica. Ouça: