Lud Session
Foto: WMG (em nome de WM Brazil)
in ,

Ludmilla e Gloria Groove emplacam 6º dia no Top 10 do YouTube

Dupla de divas trouxeram formato inovador ao pop.

O público gostou mesmo do grande encontro das incríveis Ludmilla e Gloria Groove durante o especial “Lud Session“, disponibilizado online. Prova disso é que o vídeo já passa o sexto dia consecutivo no Top 10 “em alta” do YouTube, o que já é um grande feito. Já são mais de 3.3 milhões de visualizações, um número expressivo.

Saindo do YouTube e partindo para o Spotify, elas conseguiram emplacar a versão em áudio no top 200. Isso aconteceu mesmo sem o suporte de playlists editoriais.

Lud Session
Foto: WMG (em nome de WM Brazil)

Elas cantaram juntas um medley especial, só com música boa. As faixas são “Modo Avião“, “A Tua Voz“, “700 Por Hora“, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano“. Esse é um case de sucesso pioneiro no Brasil. Elas fizeram no pop algo que só dava certo no rap e no samba. O medley tem mais de 9 minutos e foge do padrão de faixas cada vez mais curtas nas plataformas digitais. O mesmo efeito de músicas curtas se repete no TikTok.

Portanto, mesmo indo na direção contrária das tendências, Ludmilla e Gloria Groove alcançaram muito sucesso!

Ainda não assistiu? Vem assistir!

Gloria Groove fala sobre o trabalho com Ludmilla

Em entrevista ao Portal POPline, Gloria Groove fez questão de ressaltar a representatividade que este projeto significa.

O ano todo a gente está entendendo, com a nossa vida, o que é a parada do orgulho, o que é representar uma galera tão diversa. Eu acho que a parceria com a Ludmilla vem para firmar e dar valor para nossa comunidade porque ela é muito linda e muito talentosa, principalmente no Brasil, que é um país muito diverso. Então, nossa, eu pirei muito fazendo esse projeto, nossa entrosamento e nossa sintonia foi absoluta“, comemorou ela.

Que venham mais encontro como esses, eles são sempre incríveis!

Escrito por Caian Nunes

Amizade do pop! BTS parabeniza Halsey pelo nascimento do filho

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, assina com a Sounder Records