Foto: reprodução/ @ludmilla @giuliabe Instagram
in ,

Ludmilla e Giulia Be lançam colaboração nesta sexta-feira (04)

Preto Show e David Carreira também estão no projeto para o campeonato “Euro 2020”

Já imaginou Ludmilla e Giulia Be trabalhando juntas em uma composição? O artista português David Carreira convidou as cantoras brasileiras e o ídolo da música angolana Preto Show para escreverem juntos a versão portuguesa do hino da Euro 2020, desenvolvido em vários países europeus.

A canção “Vamos com Tudo” aborda a cultura e força da língua portuguesa, além da necessidade dos povos falantes da mesma estarem unidos, promovendo a fraternidade e o espírito integrador da competição. A faixa será lançada nesta sexta-feira (04/06).

Confira o making of onde é possível ver cenas da gravação do clipe de Ludmilla e Giulia: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

O campeonato de futebol originalmente estava marcado para o ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19. Mantendo sua denominação inicial, Euro 2020, a disputa acontecerá no mesmo formato: 12 cidades diferentes, de 12 países distintos, competindo por 30 dias em 51 partidas, com a final agendada para o dia 11 de Julho no estádio de Wembley, em Londres.

Foto: divulgação

Giulia Be na Times Square

Nesta semana, o rosto de Giulia Be estampou um dos painéis da Times Square em Nova York. A cantora ganhou esse mimo do Spotify porque ela faz parte da lista internacional de artistas para se manter no RADAR.

“Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comemora a cantora.

Giulia Be está em painel da Times Square
(Foto: Divulgação)

O RADAR do Spotify também traz nomes como TREASURE, Flo Milli, The Kid LAROI e Maria Becerra. O artifício possibilita e estimula que usuários descubram novos artistas e gêneros. Além disso, também é um catalizador de novas colaborações entre os artistas listados.

Giulia Be está em painel da Times Square

 

Escrito por Douglas Françoza

Fotos e vídeos: Arón Piper, de "Elite", grava com Kevinho e Jottape

Fotos e vídeos: Arón Piper, de “Elite”, grava com Kevinho e Jottape

Carlinhos Maia manda mensagem de apoio a Whindersson