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Ludmilla e Djonga estrelam novos comerciais e reafirmam a força da música na publicidade

A cantora canta “Funk-se” para Chilli Beans e o rapper declama poema para Coca-Cola

Foto: Divulgação

A publicidade está em um relacionamento sério com a música. Não é de hoje que artistas são convidados para ser a cara por trás de grandes marcas, mas temos percebido uma tendência latente no mercado nos últimos anos. A popularidade dos músicos traz grandes ganhos para as marcas, e isso tem aberto olho também das agências de publicidade – que selecionam e propõem os nomes a serem convidados.

A garota propaganda da vez da Chilli Beans é a funkeira Ludmilla. Na nova campanha, a cantora apresenta para os consumidores o portfólio de verão da marca. Intitulado “Funk-se”, o vt tem como protagonista a cantora Ludmilla – usuária regular de óculos na composição dos seus looks.

E o branding music não para por aí. As marcas estão aproveitando não só da imagem do artista, mas da criatividade para gerar novos produtos e das causas em que aquela personalidade está engajada. Sendo assim, nessa nova campanha, Ludmilla também atua como designer e assina oito modelos exclusivos da coleção. Além disso, parte do faturamento será destinado à causa antirracista (causa que a cantora milita ativamente nas redes sociais).

Já o rapper Djonga foi convidado pela Coca-Cola para narrar “Poema” em mensagem da marca que apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor”.

“A proposta da marca é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude”, revela Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.

Em tempo…

Falamos recentemente sobre o case da cantora Iza, que vem traçando um caminho positivo com a publicidade e reforçando seu posicionamento por meio da associação com grandes marcas. Leia a matéria completa clicando aqui.