Do Jacintinho para o mundo! Essa é Danny Bond, que foi extremamente exaltada durante o São João de sua cidade, Maceió, quando Ludmilla e Carlinhos Maia, influenciador também alagoano, chamaram a rapper de “Patrimônio cultural de Maceió”.
O momento de aclamação aconteceu durante o show de Ludmilla no Massa Yó, evento de São João da capital alagoana. A carioca aproveitou a presença de Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães e botou o casal pra dançar o maio sucesso de Danny: a música “Tcheca”.
Enquanto dançavam para um público de mais de 80 mil pessoas, Ludmilla cantou um trechinho da música e ao parar, houve um momento de choque com uma parte da letra que ficou em foco, mas foi aí que veio a aclamação da rapper:
“Minha filha, Danny Bond é um patrimônio cultural de Maceió!”, afirmou Carlinhos Maia.
Ludmilla concordou e continuou a aclamação:
“É sim! Eu sabia! Por isso que eu botei a música no setlist! É patrimônio! Danny Bond é cultura!”
Reação de Danny Bond aos elogios
Foto: Divulgação
Em seu Instagram, Danny agradeceu os elogios recebidos por Ludmilla e Carlinhos Maia, ressaltando que ela saiu de Maceió para tentar a vida em São Paulo e viver de sua música e que agora é um nome reconhecido e aclamado em sua própria cidade.
A rapper, que é trans (ou travesti, como ela mesmo se diz ser), retribuiu os elogios de Carlinhos Maia, também chamando-o de “Patrimônio de Alagoas”.
Na publicação, Danny também compartilhou o vídeo do momento do show de Ludmilla no São João de Maceió.