Connect with us

Ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos do coronavírus

Bailarina acredita que contraiu a doença no final do Carnaval

Published

on

Ludmilla e a namorada testaram positivo para anticorpos do coronavírus (Foto: Divulgação)

Ludmilla e Brunna Gonçalves testaram positivo para anticorpos do coronavírus. Isso significa que as duas já contraíram a doença e se curaram, sem maiores complicações. Nesta terça-feira (30), a bailarina usou o Twitter para falar sobre o resultado inesperado do teste que foi realizado recentemente.

“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada”, escreveu Brunna na rede social. “Eu também”, respondeu Ludmilla na publicação. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, acrescentou a bailarina.

Em resposta a um seguidor, Brunna comentou que contraiu a doença no final do Carnaval. “Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?”, questionou um fã, lembrando o episódio em que ela foi ao hospital tomar soro. E Brunna concordou: “aham… Foi no final do Carnaval”.

A bailarina disse que não ficou muito surpresa com o resultado do exame. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início… Foi bem antes de começar a pandemia”, esclareceu para outro admirador que perguntou se ela havia se assustado com o teste.

Veja as publicações!

Ludmilla prepara lançamento de “Cobra Venenosa”

Nesta sexta-feira (03), Ludmilla prepara o lançamento de seu mais novo single, “Cobra Venenosa”, que foi anunciado depois que ela vazou um dossiê contra Anitta nas redes sociais.

Na época, ela chegou a publicar um vídeo com um trecho da letra da música. A publicação já acumula 15 milhões de visualizações, somando o Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. Só no Instagram, por exemplo, são mais de 5 milhões de visualizações.

Nesta segunda-feira (29), Lud começou uma série de ações para promover a música nova. Primeiro, ela fez um grande apagão no seu Instagram e deletou todas as postagens da rede social. Depois, publicou um vídeo em formato de plantão de notícias. O buzz o suficiente para a cantora ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O termo “COBRA VENENOSA SEXTA” chegou ao topo dos assuntos mais comentados na plataforma de mensagens, com mais de 53 mil tweets.

Assista ao plantão de Ludmilla!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atenção! Notícia de última hora 🌎📺👀🐍 Reaja com um emoji #PlantãoVenenosa

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla contrata artista que fez arte gráfica para o single

Jeff Corsi é um artista que nos últimos tempos vem se destacando por fazer designers artísticos valorizando a beleza das mulheres pretas através de uma mistura de cores, colagens e montagem. A escolhida da vez foi Ludmilla e o designer postou em seu Instagram uma opção para a capa do single “Cobra Venenosa“. A edição chegou até Lud, que ficou surpresa com o talento do artista e anunciou a data do lançamento da música com a seguinte mensagem: “3/7, 🐍 arte do talentosíssimo Jeff Corsi, vou contratar ele, fiquei chocada”.

Veja a arte!

Ludmilla contrata artista que fez arte opcional para o single “Cobra Venenosa”. Foto: Instagram

HojeTemLive.com.br




Ranking