A divulgação está pesadíssima! Ludmilla está empolgada com o lançamento de “Sou Má”, faixa que chega em parceria com Tasha & Tracie, no dia 7 de fevereiro. E, para deixar os fãs ainda mais animados, a cantora compartilhou a capa não só da collab, como também de “Nasci Pra Vencer”.
LEIA MAIS:
- Billboard cita Ludmilla entre artistas latinos promissores em 2023
- Emocionante! Ludmilla realiza sonho de fã de 76 anos em show
- POPline no”Nosso Camarote na Sapucaí – com shows de Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove e mais
As duas novas faixas chegarão juntinhas às plataformas digitai na próxima quinta-feira. Contudo, fica claro que se trata de um lançamento duplo da cantora carioca que segue inovante e trazendo novas possibilidades para sua carreira. Afinal, além de criar novas estratégias, Lud prova que pode cantar em diferentes gêneros. Depois do pop, funk e pagode, a estrela se desafia no trap. Vem aí!
Na capa, a estrela surge provocante, mostrando que está, sim, com tudo! No estilo ostentação, as pernas da estrela ficam em evidência, trazendo acessórios em tons dourados no pulso, assim como em seu figurino. A sandália de cristal, um ícone da moda funk anos 2000, é utilizado por ela.
Confere só a publicação de Ludmilla:
Sou Má feat. @TashaOkereke e @TracieOkereke + Nasci Pra Vencer 07/02 pic.twitter.com/bTDfJhcCYJ
— LUDMILLA (@Ludmilla) February 2, 2023
Elas não estão para brincadeira! Ludmilla segue atiçando a fanbase ao compartilhar diversos spoilers de seu novo single, “Sou Má”. E, nesta quarta-feira (1), a cantora entregou mais uma novidades dos visuais do clipe. Desta vez, ela aparece, enfim, ao lado de Tasha & Tracie, suas colaboradoras no single, em um vídeo cheio de atitude e muita provocação. Vem conferir!
Nas imagens, o trio aparece numa cena clássica de filmes: elas aparecem como se estivessem sendo fichadas numa penitenciária. Com o fundo branco e listras pretas, as artistas estão ainda segurando uma placa com o nome delas, título da música e o principal, a data de lançamento da collab: dia 7 de fevereiro. Tanto a faixa quanto o clipe serão divulgados no mesmo dia.
Depois de soltar algumas curiosidades com cenas da gravação do videoclipe, a carioca revelou que se inspirou em grandes divas internacionais para o seu novo trabalho. No Twitter, ela ainda iniciou uma interação com fãs, contando algumas novidades em torno da nova parceria.
Sou Má feat. @TashaOkereke e @TracieOkereke 07/02 ✨ Pre-Save na bio. pic.twitter.com/irpFTUIlny
— LUDMILLA (@Ludmilla) February 1, 2023
Segundo ela, foram usados diversos looks, além de ter uma surra de reviravoltas. “Nós ficamos quase 20 horas no set para cnseguir gravar tudo. Muitas trocas de roupa, cenários. Esse clipe é cheio de plet twist. Vocês vão amar”, declarou ela, na última segunda-feira (30).
Com uma batida contagiante, “Sou Má” traz as cantoras versando sobre empoderamento. A artista também elevou as expectativas dos fãs e afirmou que o clipe chega com uma mega produção. Com isso, Ludmilla aproveitou para revelar que “Cardi B, Beyoncé, Rihanna e Gisele Bundchen no filme Taxi”, foram suas inspirações.
Tô mto feliz com o clipe de Sou Má, que nada mais é do que um grande tributo à momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram mto. Vocês vão ver referência à Cardi B, Beyonce, Rihanna e Gisele Bundchen no filme Taxi. Tá muito foda! O resto vcs vêem dia 7/2 ✨
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 31, 2023