banner com link para rádio globo
Ludmilla. Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla divulga a capa do ábum “Numanice #2”

Cantora ainda mostrou um trechinho de “Maldivas”, num teaser compartilhado em seus stories

E vem muito aí! Depois de fazer a alegria dos fãs ao anunciar o lançamento do álbum “Numanice #2”,  Ludmilla compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), a capa oficial de seu disco de pagode. Além do pré-save, a estrela divulgou um trechinho da faixa “Maldivas”. É muito sucesso!

Ludmilla. Foto: Divulgação

Dando sequência em seu projeto de pagode, Ludmilla aparece, desta vez, em forma de animação na capa do disco, que será lançado nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro. No anúncio, ela canta um trechinho de “Maldivas”, faixa composta para sua esposa, a bailarina  Brunna Gonçalves, que está confnada atualmente no “Big Brother Brasil 22″, da Globo.

A minha de fé, minha preferida, eu, eu casdo com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”, canta Lud no trechinho compartilhado nas redes sociais. No sábado (22), Lud revelou detalhes do álbum de estúdio, que será lançado muito em breve, na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, às 21h.

Ludmilla lançará remix de funk para "Socadona"
Foto: Divulgação

E anota que vem muita novidade por aí! O disco terá um total de 10 faixas ineditas, todas cantadas por Ludmilla. A segunda edição do projeto não conta com particpações de outros cantores. Mas, conforme a estrela entregou, o projeto vai se tornar um DVD muito em breve, ainda sem data de gravação ou estreia, onde terão participações de outros cantores e regravações de grandes hits.

Em uma série de vídeos compartilhados em seus stories do Instagram, neste sábado (22), Lud contou ainda que o projeto de pagode contará também com as duas músicas compostas para Brunna Gonçalves, que está atualmente confinada no Big Brother Brasil 22, da Globo.

Ela, inclusive, entregou o título das faixas: são elas “Maldivas” e “212”. “Eu fiz pra Brunna, muita saudade dela É minha musa inspiradora”, comentou ela no Instagram. Ah! Todas as faixas foram compostas por Ludmilla, que também divide os créditos com colegas parceiros em algumas delas.

Escrito por Leonardo Rocha

Documentário “Os Beatles e a Índia” estreia na HBO Max

BBB22: Jogo do Pódio movimenta brothers dentro da casa