Ludmilla já está sem paciência quando o assunto é Bolsonaro… Nesta quarta-feira (9), começaram a circular prints que mostravam que a cantora havia seguido o atual Presidente da República no TikTok. Nas redes sociais, alguns internautas apontaram como algo controverso, já que Lud havia declarado apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, que saiu vitorioso do segundo turno das eleições, no dia 30 de outubro. Ela, de prontidão, tratou de desmentir publicamente o ocorrido.
LEIA MAIS:
- Ludmilla confirma transmissão ao vivo do Numanice RJ pelo Multishow: Participações e surpresas
- Gloria Groove se une a Ludmilla, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio no Música Boa
- Ludmilla diz que foi processada por advogado que a defendeu em ação de racismo
Ludmilla que seguiu Bolsonaro no Tiktok e logo depois deixou de seguir. pic.twitter.com/3j1TVd0PKA
— Thi CAIRO (@apenaspacifica) November 10, 2022
Ao ficar sabendo do que tinha acontecido, a intérprete de “Tic Tac” foi ao Twitter dar seus esclarecimentos. “Ô gente, que história é essa que eu segui Bozo em TikTok?”, começou ela. Lud questionou o fato de seguir alguém numa rede social que sequer a representa. “Por aqui seguimos fazendo o L!”, disse, reforçando o apoio a Lula.
Ô gente, que história é essa que eu segui Bozo em TikTok? Eu odeio seguir gente, ainda mais no Tiktok que eu sigo pouquíssimas. O homem tá de férias e não me representa. Eu ia seguir ele pra que? Eu hein, que loucura. Os haters ainda que me avisaram. Fizeram uma!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 10, 2022
E se foi alguém da equipe que fez isso, vcs já sabem o desfecho né? É tchau. Simples assim. Por aqui seguimos fazendo o L!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 10, 2022
Ela ainda argumentou que segue pouquíssimas pessoas em sua conta oficial no TikTok, e que não havia motivos para seguir logo Bolsonaro. Ludmilla ainda deu a entender que se o responsável pelo follow fosse algum membro de sua equipe, o funcionário seria desligado. Xiii!
Poucos minutos depois, a artista ainda compartilhou um áudio publicado na conta do influenciador kaique brasileiro. Na gravação de voz, Lud diz: “Estava vendo um bom filme com a minha gata, tinha acabado de transar gostoso, chapada, e você me ligou desesperado [dizendo] que alguém tinha seguido Bolsonaro da p*rra da minha conta”.
Ironizando a situação, a cantora ainda diz que o atual Presidente está de férias, que não está postando nada e que os memes envolvendo seu nome já tinham até perdido a graça. Debochada!
Não quero boca torta, eu hein https://t.co/gp9i8VWXp9
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 10, 2022
LEIA MAIS:
- Matheus Fernandes gravará DVD com participação de Ludmilla, Belo e Lil Whind
- Vem aí! MC Cabelinho confirma colaboração com Ludmilla em novo álbum
- Ludmilla em evento da Copa no Catar; quais cuidados cantora e esposa devem tomar?
Neste sábado (12), Ludmilla levará o “Numanice” à Sapucaí, que terá transmissão ao vivo pelo Multishow
A estrela está se preparando para realizar mais uma edição do “Numanice”, show que traz a artista transitando pelo samba e pagode e apresentando parcerias inéditas. No próximo sábado (12), o evento acontece no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro e para a alegria dos fãs, a carioca avisou que terá transmissão ao vivo.
O “Numanice” tornou-se um dos maiores eventos do Brasil, sempre cobiçado e muito aguardado não apenas pelos fãs da artista. Não foi à toa que Ludmilla esgotou todos os ingressos em poucas horas. Sendo assim, a cantora utilizou seu perfil oficial no Twitter para confirmar que a próxima edição do show terá transmissão ao vivo pelo canal Multishow.
Sim, o NUMANICE RJ vai ser transmitido ao vivo no Multishow. Não vejo a hora de contar todas participações e surpresas que eu tô preparando pra vcs!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 9, 2022