Connect with us

Ludmilla

Ludmilla desfila hits em festa especial no BBB 20

E teve pedido especial por “Verdinha”.

Published

on

Ludmilla foi a grande atração musical da festa do Big Brother Brasil 2020 realizada na noite desta sexta-feira (21) e batizada de ” Festa Favela e Asfalto”. A cantora não diminuiu o ritmo e emendou um grande sucesso atrás do outro. Fizeram parte do repertório músicas como “Bom”, “Hoje”, “Favela Chegou”, “Invocada”, “Onda Diferente”, “Vem Amor” e teve ainda “Pulando na Pipoca”. Como a música lançada em parceria com Ivete Sangalo saiu já com os “brothers” confinados, Lud ensinou o refrão aos participantes.

Os participantes sentiram falta apenas de uma música no repertório: “Verdinha”. A faixa realmente não entrou, mas isso não quis dizer que ficou 100% de fora do show.

O próximo compromisso de Ludmilla neste Carnaval é na terça-feira (25) com o Fervo da Lud na Avenida Primeiro de Março, no Centro do Rio, às 8h da manhã.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla

Ludmilla faz paródia de “Invocada” com letra para prevenção ao coronavírus

Faixa foi lançada originalmente como parceria com Léo Santana.

Published

on

Em tempos de quarentena e pandemia causada pelo novo coronavírus, todo cuidado é pouco para evitar a proliferação do vírus, que vem causando várias mortes mundo afora.

E Ludmilla resolveu lembrar a todos que o cuidado com a higiene, em especial das mãos, é o passo primordial para evitar o contágio da Covid-19.

Para isso, a carioca fez uma paródia da música “Invocada”, sua parceria com Léo Santana, mudando a letra para lembra a todos de nos cuidarmos.

Confira:

Continue Reading

Larissa Manoela

“Eu No Clipe”: No Instagram, Ludmilla, Melim e Larissa Manoela lançarão videoclipes com participação dos fãs

Saiba como participar!

Published

on

Já pensou fazer parte do videoclipe de seu artista favorito? Os fãs de Ludmilla, Larissa Manoela e da banda Melim terão essa chance!

Para celebrar o sucesso do recurso Cenas, atualmente em fase de testes no Brasil, o Instagram se juntou a Ludmilla, Larissa Manoela e à banda Melim para uma super promoção: Eu No Clipe.

Os três artistas lançarão, em seus stories, uma série de desafios indicando as cenas que gostaria de ver em seus novos clipes. Seus fãs e seguidores, a partir daí, podem acabar parando nos novos clipes.

As músicas escolhidas para a promoção foram: “Espelho”, de Ludmilla, “Desencosta”, de Larissa Manoela, e “Peça Felicidade”, da banda Melim. Para ter a chance de aparecer no clipe, basta publicar as Cenas no Instagram marcando @EuNoClipeDaLari, @EuNoClipeDaLud ou @EuNoClipeDaMelim, até o final de abril.

Os videoclipes originais estrearão no TVZ, do canal Multishow, em maio, e ainda serão disponibilizados no IGTV de cada um dos artistas.

Continue Reading


Ludmilla

Em nova entrevista, Ludmilla fala sobre parceria com Cardi B e convivência com a rapper norte-americana

“Ela é muito legal, humilde, pé no chão”, afirmou a carioca.

Published

on

Enquanto Ludmilla prepara o seu primeiro EP de pagode, seus fãs aguardam ansiosamente pela tão falada parceria com a rapper norte-americana Cardi B.

Com as duas artistas cumprindo as recomendações de quarentena contra os avanços do novo coronavírus, a data de lançamento dessa parceria segue desconhecida, mas Ludmilla falou um pouco mais sobre ela e sua convivência com Cardi B em estúdio, em nova entrevista para o apresentador Fábio Porchat, via transmissão ao vivo no Instagram.

“Ela começou a me seguir no Instagram e eu fiz um vídeo falando que a gente tinha que fazer um funk juntas e ela me respondeu. Eu fiquei doida. Falou que queria fazer um funk, mas eu precisava ensinar tudo pra ela e eu topei”, afirmou Ludmilla sobre o primeiro contato com Cardi B.

A partir daí, a brasileira já com a música em mãos, enviou para Cardi B. “Demorou um tempo para responder. Achei que ela não tivesse gostado e estava com vergonha de falar, mas depois me mandou o áudio falando que amou a música e o flow que eu fiz”, explicou.

“A gente gravou a música, ficou muito legal. Vocês têm que ouvir a vozinha dela. Estou doida para mostrar para vocês”, completou a funkeira.

“Passamos horas no estúdio, tinha um tradutor, mas chegou uma hora que ele já estava cansado e começamos a nos comunicar do nosso jeito. Ela é muito legal, humilde, pé no chão, uma pessoa incrível e muito talentosa, uma da rappers mais famosas do mundo. Ela me mostrou o álbum novo inteiro, está muito bom. Comemos McDonald’s, rimos muito, me falou sobre a vida e família dela”, concluiu.

Recentemente, Cardi B cantou um trechinho da sua parceria com Ludmilla em uma transmissão ao vivo no Instagram e ela mostrou que vai arriscar no português.

Continue Reading

POPline Mix