in

Ludmilla desabafa e desmente fake news envolvendo criança no Teleton: “jamais escreveria isso”

No sábado (10) Ludmilla fez parte do programa Teleton, evento promovido pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Ela cantou o hit “Din Din Din” e interagiu no palco com uma criança muito fofa. Infelizmente, pessoas de má índole usaram essa criança para criar fake news. A cantora, então, foi ao seu Instagram para explicar o lado da história.

“Gente, todo dia saem fake news minhas, parece que já virou rotina”. contou. “Dessa vez foi uma coisa muito delicada. Eu conheci essa menina lá dos corredores do Teleton e me apaixonei por ela. Até então ela não iria assistir aos musicais lá do palco, eu que levei ela pra lá. E aí o Marcos fez um stories meu conversando com ela no corredor e eu postei no meu Instagram. Como podem ver, eu não escrevi NADA. Aí tem uma fake news rolando que eu escrevi várias coisas ridículas em stories que eu supostamente tinha postado”, ressaltou, mostrando que criaram legendas para a foto como se ela estivesse depreciando deficientes.

“Eu jamais escreveria isso, então quando você ver qualquer notícia, dá uma pesquisadinha melhor, do que sair compartilhando essas coisas. É melhor do que prejudicar uma pessoa que não faria isso com ninguém”, desabafou.

Assista:

Ludmilla é a mulher negra brasileira mais seguida do Instagram, o que a dá grande visibilidade. Além disso, ela representa sua raça com muito sucesso nos últimos anos. Portanto, em uma sociedade que o preconceito ainda existe, é comum que pessoas de representatividade sejam alvos de fake news e outras maldades. Fique atento, não caia nessa!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorde acusa Kanye West de roubar ideia de estrutura de palco em shows

Após incêndio que afetou sua própria casa, Lady Gaga se voluntaria em abrigo da cruz vermelha