Ludmilla não vai levar desafofo para casa. Depois de chegar pela primeira vez ao 1º lugar da lista das mais tocadas do Spotify Brasil com “Din Din Din”, a cantora recebeu um tweet desaforado de um hater com a foto da Anitta. Como de praxe, um hater que não mostra a cara. O usuário @debochedaanitta ironizou: “parabéns, durante sete anos, conseguiu pegar o #1 no próprio país. Amém, bjos” (sic). Ludmilla não deixou barato.
Em resposta, a cantora, que está em Portugal, escreveu: “quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no BRASIL? Você não sabe da minha luta, mina, me respeita”. O caminho é mesmo mais difícil para artistas negros em um país racista. Além de Ludmilla, só MC Rita conseguiu alcançar o topo do Spotify brasileiro neste ano, com a música “Amor de Verdade”, ao lado de MC Kekel.
“Din Din Din” se tornou um sucesso espontâneo nas vésperas da Copa do Mundo. Ludmilla bateu mais de 100 milhões de visualizações no Youtube com essa música, e mais 28 milhões de execuções no Spotify.