Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Ludmilla dá indícios de remix do hit “Verdinha” com participação especial

Vem novidade por aí! Ludmilla perguntou aos fãs em seu Instagram se gostariam de um “remix de ‘Verdinha’ com alguém foda”. Em caso positivo, “que deixassem seu alface nos comentários”. A pergunta que fica no ar é: “Com quem será?”

(Foto: Reprodução / Youtube)

Desde o início de setembro agenciando a própria carreira por meio de seu escritório Sem Querer Produções Artísticas – Lud rompeu com Alexandre Baptestini para administrar sua carreira -, a cantora tem buscado novos horizontes.

“Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, disse Ludmilla em comunicado à imprensa.

Além da promessa de trabalhar um pouco mais o EP de pagode Numanice, Ludmilla está se arriscando também como atriz. Ela filmou recentemente um longa-metragem chamado “Moscow”, do diretor Mess Santos, e também está confirmada na 2ª temporada da série policial da Globoplay “Arcanjo Renegado”.

A cantora também regravou o clássico espanhol “Pecado” para a trilha de um novo filme de Miguel Falabella, “Veneza”. A música já foi regravada por vários artistas e foge completamente ao estilo do repertório da Ludmilla.

Na semana passada, o cantor e compositor Delacruz e o rapper Djonga estiveram na casa da cantora para comporem uma faixa inédita. A música estará no próximo projeto de Delacruz, a ser lançado ainda este ano.

Ludmilla também participará do próximo “Poesia Acústica” e promete mostrar sua versatilidade ao adentrar o universo do rap acústico.

Escrito por Daiv Santos

Little Mix nova música

Antes do álbum, Little Mix anuncia o lançamento da música inédita “Not A Pop Song”

Mixtape do RM, membro do BTS, alcança o topo de 120 países no iTunes e iguala recorde do Ed Sheeran