Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Ludmilla cresce no Spotify e YouTube após apresentação no BBB

Cantora fez show na festa do último sábado, dia 3 de abril.

É inegável o poder que o Big Brother Brasil tem de alavancar (ou até de afundar) a carreira de algum artista, seja ele participante da competição ou convidado para comandar a festa do sábado na casa mais vigiada do Brasil. E com Ludmilla não poderia ser diferente e a carioca viu um incrível crescimento no Spotify e YouTube após sua apresentação no programa da Globo.

Os 10 artistas mais acessados do POPline em 2020
(Foto: Divulgação)

O show de Ludmilla aconteceu na festa deste último sábado, dia 3 de abril, e, claro, deu o que falar. A cantora já chegou causando e fez referência ao comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz. Antes de cantar “Favela Chegou”, a cantora disse: “Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor e respeita o nosso cabelo”.

A apresentação de Ludmilla foi recheada de hits e não deixou os brothers parados e fora da casa, as músicas da cantora também bombaram.

De acordo com números divulgados pelo colunista Léo Dias, Ludmilla teve um crescimento de 80% nas reproduções de seu catálogo no Spotify.

No YouTube, os vídeos da carioca cresceram 158% em buscas no site de vídeos do Google, tendo um total de 85 milhões de impressões.

Buscas de Ludmilla no Google

Fotos: Ludmilla salvará cantora de sequestro em clipe novo
(Foto: Rodolfo Magalhães)

Ainda segundo a publicação de Léo Dias, o nome de Ludmilla também apareceu forte no site de buscas Google, com alguns dos termos mais procurados sendo:

  • Não toca na lace
  • Namorada Ludmilla cabelo natural
  • Respeita nosso cabelo
  • Ludmilla beija namorada durante show

Vale lembrar que o show de Ludmilla no BBB 21 aconteceu na mesma semana em que Val Marchiori venceu um processo de racismo movido pela cantora, envolvendo uma fala sobre o cabelo de Ludmilla.

A cantora abriu a ação judicial em 2016, depois que a socialite falou na TV que seu cabelo “parecia Bombril”. Procurada pelo POPlineLudmilla declarou:

“Não vou desistir e nem é só por mim. Eu tenho visibilidade, tenho provas e ainda assim tô passando por isso. Imagina quem é anônimo? Não posso e não podemos desistir”.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Rafa Kalimann explica porque não fala sobre o Paredão de Rodolffo

Zara Larsson rebate críticos de ‘Poster Girl’ e comenta demissão de diretor criativo