Connect with us

Yeah! +POPline

#LUDline: Conversamos com os diretores de “Não Quero Mais”, novo clipe da Ludmilla

“Talvez o funk nunca tenha tido um clipe assim, inóspito”, diz diretor.

Published

on

Ludmilla canta sobre acabar um relacionamento em “Não Quero Mais” e a escolha do local para o videoclipe e seu conceito tinham que casar totalmente com a letra do novo single da cantora. Com este pensamento na cabeça, os diretores Rafael Rocha e Lucas Carneiro Neves, da Noize, acreditam ter feito a decisão perfeita.

ludmilla-naoqueromais4

Cajón Del Maipo, no Chile, recebeu a cantora e sua equipe no mês passado. O frio foi protagonista duas vezes: perfeito para dar o clima e o dificultador das gravações. “Queríamos que quando olhassem de primeira, vissem que era um lugar muito solitário, de deserto mesmo. Isso acabou dificultando um pouco porque era realmente muito frio. A gente tinha que estar sempre perto quando encerrava o take para aquecê-la e depois voltávamos para gravar”, explicou Lucas.

“O frio foi ao mesmo tempo um ponto importante porque ele dava essa ambientação e deixava tudo ainda mais bonito. Nunca tinha visto um lugar tão bonito na minha vida. E foi louco porque a Lud nunca tinha passado um frio daquele, ela é de Duque de Caxias, no Rio, acostumada com o calor e a gente jogou ela num frio de 3 graus e ela segurou no ossso. Mandou muito bem. Quando você vê o resultado nem parece que estava tão frio assim”, continuou Rafael.

Apesar do frio, Lucas enalteceu a interpretação da Ludmilla. “Ela tem expressividade, presença, então foi super fácil tirar isso dela. Mesmo com as condições meteorológicas não tinha muito o que consertar entre uma cena e outra. A gente queria que ela mostrasse o que ela realmente é. Ela disse que nunca tinha passado um frio daquele, mas segurou muito bem. Tava muito confiante”, disse Lucas.

Para Rafael, o clipe de “Não Quero Mais” é diferente do que os fãs de funk estão acostumados. “A gente escolheu Maipo por ser diferente e por passar o que a letra fala. Ela está em um lugar vazio, sozinha. É um lugar lindo porém solitário. Talvez o funk nunca ter tido um clipe assim, em um lugar frio e inóspito desta maneira. Foi uma soma”, explicou Rafael.

“Não Quero Mais” é a nova música do álbum de estreia de Ludmilla. O clipe estreou nesta segunda-feira (13) com exclusividade no POPline.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking