in

Ludmilla conta preparativos para gravação de DVD

Ludmilla quer enxugar sua agenda ao máximo em dezembro e janeiro para focar nos preparativos para a gravação do seu DVD, marcado para 14 de janeiro. Ela está muito empolgada com o projeto. “É muito diferente. É muito gringo mesmo. Os caras que vão produzir meu DVD já produziram de muita gente no Brasil, mas eram de artistas que não fazem muito isso de dança… eles estavam cheio de ideias guardadas e encontraram uma pessoa malucona que topa tudo (eu)”, disse.

A gravação ocorrerá na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, mesmo lugar onde Anitta gravou o DVD “Meu Lugar” (2014) e Luan Santana gravou o “Ao Vivo no Rio” (2010). “Ontem eu recebi a foto da minha cara lá na Jeunesse Arena, e chorei de moção. Aquilo é muito grande! O palco é de uma ponta à outra”, comentou a artista, que não esconde estar vivendo a realização de um grande sonho. O DVD é um projeto de anos.

O repertório, claro, vai imortalizar seus maiores sucessos, mas também apresentará canções inéditas. “Já selecionamos algumas”. Por enquanto, a equipe não deixa Ludmilla contar os títulos das músicas. Ela só adianta que o show terá cinco participações especiais – já confirmadas. Os nomes dos convidados serão divulgados mais adiante.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Bumbum Gourmet”: Gretchen estreia clipe com look conceitual à la Lady Gaga

Kanye West e Kim Kardashian atacam Drake a fazem acusação séria via Internet