Depois de a Presidente da Warner Music Brasil, Leila Oliveira, ter explicado o novo modelo de contrato adotado com Ludmilla, a cantora divulgou uma nota à imprensa onde ela reforça que não faz mais parte do casting artístico da gravadora. Mais cedo, a artista já havia informado o fim do seu vínculo com a label.
Ludmilla revelou que, agora, terá 100% de sua liberdade criativa e artística. (Foto: Instagram/@ludmilla)
Em um novo comunicado, a equipe de Ludmilla afirma que a relação com a sua antiga gravadora chegou ao fim. “A cantora Ludmilla reitera que, como relatado pela própria em entrevista dada a revista Billboard, não faz mais parte do casting artístico e não detém nenhuma relação criativa ou artística com a Warner Music Brasil“, pontuou.
“A artista reafirma seu posicionamento de gratidão pela oportunidades e pelos aprendizados que teve no período que esteve lá. A cantora parte agora pra novos rumos da carreira, e anseia com o que tem planejado para o futuro, que inclui a criação de um selo próprio, que será lançado em breve“, acrescentou.
A equipe ainda afirmou que a distribuição dos lançamentos futuros ficará por conta da ADA, distribuidora que faz parte do Warner Music Group. A nota, no entanto, reforça que essa parceria foi pensada com objetivo de possibilitar “100% de liberdade criativa e artistica, prezando pela independência conquistada após esses 10 anos“.
Confira a nota completa. (Foto: Divulgação)
Em nota, a Presidente da Warner Music Brasil, Leila Oliveira, a relação com Ludmilla é resultado de uma evolução da parceria entre a artista e a gravadora. “Acreditamos que essa decisão, tomada em comum acordo, seja a melhor forma de iniciar esse novo capítulo com a artista, na distribuição de suas músicas“, disse ela.
Todo mundo que acompanha o mercado musical sabe da briga entre Taylor Swift e a gravadora Big Machine Records, numa tentativa da artista de recuperar as gravações...