Foto: Gshow
in ,

Ludmilla confirma feat com IZA: “Vamos realizar os nossos sonhos e dos brasileiros”

O jogo de “verdade ou mentira” tem tomado conta do Instagram e os famosos não ficaram de fora da brincadeira. Iza tirou um tempinho para matar a curiosidade dos fãs sobre alguns tópicos. Quando perguntada sobre um possível feat. com Ludmilla, a cantora disse em um story: “Imagina o sonho meu”. Confira:

Ao repostar a publicação de sua colega, Ludmilla afirmou que a parceria devem acontecer. “Vamos realizar os nossos sonhos e dos brasileiros, vem ai”, escreveu a funkeira.

 

As duas cantoras já se encontraram algumas vezes nos palcos de programas e chegaram a prometer um feat. para 2020, mas que não foi lançado.

No especial de Natal do The Voice Brasil, a dupla fez uma performance especial de “Ginga”, música de Iza. A apresentação agradou a audiência do programa, que pediu pela colaboração nas redes sociais.

Ludmilla feat. BIN

Ludmilla está cada vez mais próxima da cena do rap nacional. Depois de participar – e ser muito elogiada nas redes sociais – do projeto “Poesia Acústica”, da Pineapple, a cantora de “Rainha da Favela” tem sua atenção voltada para uma das revelações do trap nos últimos anos: o rapper BIN.

Ludmilla e BIN. Foto: Instagram

 

É que nesta segunda-feira (11/01), Lud usou sua conta no Twitter para elogiar o jovem artista, além de afirmar que tem uma nova música em colaboração com o carioca. É isso memso! Ao POPline, ela contou, com exclusividade, mais detalhes da parceria.

“O Bin é um artista muito talentoso, novo no cenário do rap e, merecidamente, está em um processo lindo de crescimento na cena. Ele me convidou para fazer uma parceria e quando me enviou a música, amei logo de cara e, claro, que aceitei. Mal posso esperar para mostrar o resultado para vocês”

No micorblog, Ludmilla também se derreteu ao talento do rapaz, nascido e criado numa comunidade da Zona Norte do Rio. “O BIN é demais, eu amei a música e as divisões vocais que ele fez, me fez sentir várias sensações, isso é o que eu chamo de artista. a nossa vai vir pesada”, disse, citando um tweet de BIN que o mostra cantando sua faixa “Saturno”, em versão ao vivo.

 

Escrito por Douglas Françoza

UMPG adquire catálogo de Louis Bell, responsável por grandes sucessos do pop

Cardi B revela o custo de vários de seus videoclipes