in ,

Ludmilla comenta sobre desavença com Anitta no “Encontro com Fátima Bernardes”

Depois de iniciar a semana com mais um capítulo de sua desavença com Anitta, Ludmilla foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e, entre outros assuntos, falou sobre o desentendimento com a cantora de “Veneno”.

Ludmilla comenta sobre desavença com Anitta no programa Encontro com Fátima Bernardes
Foto: TV Globo

Com uma ótima abordagem sobre o assunto delicado, a apresentadora Fátima Bernardes demonstrou sua torcida para a reconciliação entre as duas cantoras.

“Torço para que em algum momento vocês consigam conversar. São dois talentos, tem uma galera enorme de fãs e fico preocupada quando vejo… Quando um grupo de fãs ataca outro grupo de fãs é algo que a gente não gosta de ver”, afirmou a apresentadora.

Reconciliação entre Ludmilla e Anitta

A conversa sobre a atual desavença entre Ludmilla e Anitta chegou então no campo da reconciliação quando Fátima Bernardes questionou a cantora de “Verdinha” se ela acredita ser possível se reconciliar com Anitta.

“Lógico que é possível [a paz]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se em algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga e eu tive que expor a minha verdade. Foi libertador”, afirmou Ludmilla.

“Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”, completou a cantora.

Ao final, Fátima encerrou o assunto com positividade: “Que os ânimos se acalmem e vocês conversem. Vocês são jovens, o tempo ajuda. Que vocês tenham paz pra conversar sobre isso.”

Pensando no futuro

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla sabe sim que esse é um capítulo difícil de sua vida e carreira, mas ela quer focar no futuro, nas coisas positivas, em seu trabalho.

“Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa'”, concluiu Ludmilla.

SAIBA MAIS:

>> Anitta debocha em comentário de humorista sobre desabafo da Ludmilla
>> Fãs de Anitta reagem e colocam #LancamentoDaPatroaDia26 nos trending topics
>> Emojis de cobra invadem Instagram da Anitta após dossiê da Ludmilla
>> Em áudio vazado, Latino fala que foi humilhado por Anitta em festa na casa da cantora

Escrito por Kavad Medeiros

Dilsinho é atualmente o segundo cantor mais ouvido do Spotify Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Dilsinho é o segundo cantor mais ouvido do Spotify Brasil

Lia Clark se inspirou em "My Prerogative", da Britney Spears, para o clipe de "Nude" (Foto: Maicon Douglas/@mdvidanoturna)

Lia Clark lança clipe de “Nude” e se inspira em Britney Spears