in ,

Ludmilla comenta indicação ao Grammy Latino: “só de estar concorrendo a uma premiação desse porte, já é uma vitória”

Nesta terça-feira (26) foram anunciados os indicados ao Grammy Latino de 2018. Entre os sortudos, artistas brasileiros foram lembrados e Ludmilla pode levar o prêmio por seu álbum “A Danada Sou Eu”, de 2016.

Em declaração exclusiva ao POPline, a cantora se mostrou muito feliz com a nomeação. “Fiquei muito emocionada com a indicação do Grammy Latino”, disse ela. “Meu álbum ‘A Danada Sou Eu’ foi indicado na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. É o prêmio mais importante da música, dos mercados americanos de língua espanhola e portuguesa, só de estar concorrendo a uma premiação desse porte, já é uma vitória”, comemorou.

“Quero agradecer aos meus fãs, amigos e familiares que sempre acreditaram no meu trabalho. Estou muito feliz e ansiosa, torçam por mim”, completou.

Ludmilla está indicada na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo”. AnaVitória, Mano Brown, Tiago Iorc e Jamz são seus concorrentes.

A 18ª edição do evento será realizada no dia 16 de novembro em uma super cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos. Entre os brasileiro Nando Reis, Silva, Luciana Mello e Luan Santana também podem sair premiados.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Steven Tyler adoece e Aerosmith cancela show em Curitiba e em outras três cidades

Cantores estão entre as 500 pessoas mais importantes no mundo dos negócios por revista americana