Início de novo ano e Ludmilla segue sendo perseguida pelo conteúdo de sua mais recente música. “Verdinha” foi lançada no final do mês de novembro e desde então a cantora vem sofrendo perseguição e acusações de apologia à maconha.
No Brasil todo, políticos de vários escalões, em especial deputados federais, vêm tentando usar de seu poder para impedir Ludmilla de cantar “Verdinha” e depois de apresentar a música no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, que acontece nas manhãs da TV Globo, as ameaças de processo contra Ludmilla ganharam ainda mais força.
Mas na manhã desta segunda-feira (06), Ludmilla resolveu finalmente comentar sobre o assunto e os possíveis processos que ameaçam ela e se mostrou valente e sem medo. “To adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada”, escreveu a cantor em sua conta no Twitter.
“Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica kkkkkkk continuem que eu to amando cambada de trouxa”, completou.
Antes do fim do ano de 2019, Ludmilla já celebrava o sucesso de “Verdinha”, que caiu na boca do povo e aparece forte nas diferentes plataformas de streaming. A música, hoje, tem mais de 16 milhões de reproduções no Spotify e o clipe já ultrapassa a marca de 31 milhões de visualizações no YouTube.