Rainha da Favela
Foto: reprodução/ Ludmilla Instagram
in ,

Ludmilla comemora chegada da vacina no Brasil: “Foca no meu bumbum”

A cantora utilizou o single “Rainha da Favela” para demonstrar sua animação com a vacina!

Parece que as notícias animadoras sobre a chegada da vacina contra o coronavírus no Brasil deixaram Ludmilla muito feliz. A funkeira não vê a hora de, finalmente, ficar imunizada contra o vírus responsável pela pandemia.

Na tarde desta quinta-feira (19), a cantora postou um vídeo hilário ao som de seu novo single “Rainha da Favela“. Se divertindo com alguns amigos, a cantora utilizou o verso “foca no meu bumbum” para demonstrar seu entusiasmo com a futura imunização.

Ludmilla
Foto: reprodução/Ludmilla Instagram

Na manhã de hoje, o governo do estado de São Paulo recebeu um lote com as primeiras 120 mil doses da coronavac, vacina chinesa testada em parceria com o instituto Butantan. Embora ainda não tenha autorização para ser aplicada, a pesquisa encontra-se na 3ª fase dos testes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

O poder viral de “Rainha da Favela” já pode ser notado durante a sua estreia, quando o vídeo ficou em primeiro lugar dentre as publicações em alta no YouTube. Embora tenha divertido seus seguidores, a funkeira se inspirou em alguns vídeos que já vinham sendo feitos nas redes sociais:

Rainha da Favela

O clipe de “Rainha da Favela” tem como um dos objetivos homenagear Tati Quebra Barraco, MC Carol, Valesca Popozuda e MC Katia. São elas as percussoras do funk, que popularizaram o estilo como intérpretes mulheres e permitiram que artistas como Ludmilla tivessem esse espaço na atualidade.

“A música é funk e tem raiz. Eu queria honrar as mulheres que estiveram aqui antes de mim, que abriram caminhos, que quebraram tabus, quebraram a cara, pra hoje eu estar aqui fazendo o que faço”.

Ela explica: “Um funk mais pop, mais aceito, que vai em qualquer lugar, um funk que tem o mundo da dança. Neste clipe, que está tão grandioso, eu tive a oportunidade de homenagear essas mulheres. Se fosse comigo, eu amaria que alguém fizesse. Eu passei por bocados, um monte de coisa aconteceu na minha vida, pra hoje uma nova geração estar aí. Não que isso seja obrigação de ninguém, mas eu ficaria muito feliz se eu fosse homenageada em vida em uma música que uma cantora tá apostando e investindo tanto“, disse.

Ludmilla coloca a gratidão como o sentimento para fazer essa homenagem. “Por isso eu decidi homenagear essas mulheres, o que faz todo sentido pra o meu clipe, porque eu estou falando de rainhas e todas elas se sentem rainhas, todas elas são rainhas! Queria homenagear todas, porque são muitas, mas essas foram as que eu consegui“, completa.

Escrito por Douglas Françoza

Grammy Latino 2020: Melim e Emicida levam clima de amor e paz ao pré-show da premiação

Storytelling POPline: Danna Paola fala sobre a importância da união das mulheres na indústria da música. Foto: Divulgação

Storytelling POPline: Danna Paola fala sobre a importância da união das mulheres na indústria da música