in ,

Ludmilla celebra: “‘Verdinha’ voltou ao normal’ no YouTube e nos streams


Está tudo normalizado com o clipe e áudio de “Verdinha”. Quem atualizou a situação da música foi a própria Ludmilla no Instagram Stories no final da manhã desta quarta-feira (18). Após se queixar que o videoclipe havia sido recebido classificação de idade e que duas faixas dividiam os streams no Spotify, a artista celebrou as alterações.

“Quando eu digo que é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar, não tô de sacanagem. Graças a Deus ‘Verdinha’ voltou ao normal. Não tá mais restrito [no YouTube] e no Spotify já conseguimos derrubar o outro áudio que tava dividindo os streams. Muito obrigada, gente, a todos que torceram e que mandaram mensagem. ‘Verdinha’ tá de volta”, riu.

Na noite de ontem, Lud compartilhou a situação. “Acabei de receber a horrível notícia que classificaram a idade no vídeo de ‘Verdinha’. Cara, eu tô chocada. O que é que tem no clipe de verdinha que ninguém nunca viu no Brasil? Só se for uma negra no poder, na frente de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções. Deve ser isso de estranho, já que o Brasil não costuma ver”, desabafou ela. A visualização só era permitida após “provar” que o usuário possuía mais de 18 anos.

“Verdinha” foi lançada no final de novembro.