Menu
in , , , ,

Ludmilla celebra música com Anitta no Coachella: “Viva o funk”

Anitta abriu seu show com “Onda Diferente”

(Foto: Instagram @ludmilla / Getty Images)

Anitta fez história no Coachella, tanto que seu show segue repercutido. Neste sábado (16), por exemplo, a própria Ludmilla celebrou a performance de “Onda Diferente”, feat. das duas, no festival norte-americano. “Viva o funk”, escreveu no Twitter.

(Foto: Instagram @ludmilla)

Leia mais:

Anitta abriu o show com “Onda Diferente”, lançada em 2019. A música foi composta por Ludmilla e também contou com a participação de Snoop Dog. O rapper, inclusive, apareceu no palco do Coachella.



As duas cantoras se desentenderam após o lançamento da canção, mas isso não impediu Ludmilla de celebrar. No Twitter, ela compartilhou um trecho do show de Anitta e disse:

“Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, p*rra!”.

Confira:



Será que vem aí uma reconciliação?

Coachella: Show da Anitta tem forte repercussão na mídia internacional

Anitta está com tudo! A apresentação da brasileira no Coachella, mais importante festival dos Estados Unidos, está dando o que falar até na mídia internacional. A “Girl From Rio” realmente chamou atenção com sua brasilidade, rebolado, talento e ousadia. Prova disso é que grandes veículos da mídia estrangeira estão destacando Anitta como uma das melhores da noite.

(Foto: Getty Images)


Leia mais:

Variety

“Anitta impressiona Coachella com set selvagem e sexy e presenças de Snoop Dogg, Saweetie e muito bumbum”, diz a manchete.



“A cantora brasileira Anitta é uma superestrela na América Latina há anos, mas só agora está dando um passo em direção aos EUA – e esse movimento ganhou um grande ponto de exclamação com sua apresentação elaborada, ampla e sexy no festival Coachella na noite de sexta-feira”, aponta a publicação.

Spin

“Anitta leva o Brasil ao Coachella com Versions Of Me“, diz a manchete, citando o mais recente álbum da cantora.

“Anitta também sabe fazer um show inesquecível. Graças às suas performances do reggaeton “Envolver”, onde ela faz twerk no chão como se estivesse fazendo flexões, a música se tornou viral no TikTok com os fãs repetindo a manobra – depois subiu para o topo da parada Global 200 do Spotify. Agora, o movimento de assinatura de Anitta provavelmente alcançará um público totalmente novo como parte de seu histórico set no Coachella”, elogia.

Billboard

“Excelente show de estreia da Anitta no Coachella traz Saweetie e mais como convidados surpresa”, solta a manchete. “Como sempre, sua essência, raízes e cultura brasileira estiveram à frente durante seu set de 45 minutos”, adicionou a publicação.

Los Angeles Times

“Anitta, a maior artista brasileira do mundo atualmente, trouxe um gostinho do Rio para o palco do Coachella. Apoiada por uma banda de baile funk-rock e um cenário intrincado feito para parecer uma favela, ela cantou seus sucessos – em três idiomas, nada menos! — incluindo ‘Envolver’, seu primeiro número 1 na parada de músicas globais da Billboard”, escreve.

Vulture

“Fazendo história como a primeira artista solo brasileira a se apresentar no palco principal, a superestrela brasileira Anitta deu início ao fim de semana do Coachella com algumas participações especiais e mudanças de roupa. Vestida de azul, verde e amarelo (as cores da bandeira do Brasil) para a primeira parte de seu set, Anitta trouxe o rapper Snoop Dogg como seu “feature” para iniciar o set com “Onda Diferente”. Saweetie também saiu para uma breve participação durante “Faking Love”. Enquanto Anitta vestia um macacão com estampa de zebra, a apresentação continuou com um interlúdio com “Rhythm of the Night”, hino nacional latino. Para concluir o set, ela trouxe Diplo como convidado especial final para as últimas músicas. As cores vivas, os cenários elaborados e a coreografia fantástica foram o centro das atenções durante a apresentação de Anitta no Coachella”, detalha.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile