Ludmilla cantando em espanhol
Foto: Imagem Filmes
in ,

Ludmilla canta em espanhol no clipe “Pecado”

Música faz parte do filme “Veneza”.

Ludmilla lançou um clipe novo nesta semana! Dessa vez, é um pouco diferente do que o público está acostumado a ver. Dessa vez, ela deixa o pop/funk de lado e entra em ritmo de bolero cantando em espanhol. O nome da faixa é “Pecado” e é uma regravação do clássico bolero de Andres Carlos Bahr, Enrique Francini e Armando Francisco Punturero.

A canção foi gravada especialmente para o filme “Veneza”, tanto que no clipe a cantora aparece cantando intercalando com cenas do longa-metragem. A direção do clipe ficou por conta dos atores Dira Paes e Eduardo Moscovis.

Assista ao vídeo:

Dê o play para assistir Ludmilla arrasando na interpretação em espanhol:

O convite foi feito por Miguel Falabella, diretor do filme, e a cantora ficou emocionada em aceitar como algo novo em sua carreira, um grande desafio que ela teve de coração aberto.

Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte da trilha sonora do filme, com a regravação dessa obra de arte que é ‘Pecado’. Eu amo fazer coisas diferentes, me desafiar. Nunca pensei em cantar um bolero e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Espero que gostem! Estou muito ansiosa pelo lançamento do clipe e do filme”, afirma Ludmilla.

Ludmilla canta em espanhol
Foto: Imagem Filmes

Confira a sinopse do filme:

Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou, décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

O filme você confere a partir do dia 17 de junho, somente nos cinemas!

Escrito por Caian Nunes

Virgínia e Zé Felipe dividem mais fotos do ensaio de Maria Alice

No “Encontro”, Juliette e Gilberto Gil contam tudo sobre live junina