Menu
in , , , ,

Ludmilla e Brunna se reencontram em gravação do ‘Domingão com Huck’

A cantora, com ajuda da produção, fez uma surpresa para a sua esposa que participava do programa

(Foto: Victor Pollak/Globo)

Como já é de costume, Brunna Gonçalves, quinta eliminada do BBB22, participará do quadro ‘O Domingão tá Vendo’, do ‘Domingão com Huck‘. Os fãs de ‘Brumilla‘, no entanto, podem esperar mais que apenas uma sabatina com a ex-BBB. A cantora Ludmilla, com quem a sister é casada, também estará no programa do próximo domingo (27).

Brunna Gonçalves revela arrependimento durante o BBB22

(Foto: Victor Pollak/Globo)

LEIA MAIS:



O casal não se via desde a eliminação da ex-BBB na última terça-feira (22). Por conta disso, os fãs do casal já estavam ansiosos pelo reencontro das duas. Foi ai que na tarde desta quinta-feira (24), Brunna e Ludmilla se reencontraram nas gravações do programa de Luciano Huck.



Pelo Instagram, a cantora disse que a cor de seu look, rosa, foi escolhida em homenagem à sua amada, que ama a cor. Ludmilla ainda disse que não ficou a esposa por conta da agenda que a sister ainda precisa cumprir.

Já no perfil de Brunna, a ex-BBB disse que o reencontro foi uma surpresa da cantora e que, depois de tudo, precisou retocar sua maquiagem. Nos vídeos, a dançarina narrou alguns momentos antes e depois do reencontro do casal diretamente no palco do programa.

(Vídeo: Instagram/@brunnagoncalves)


LEIA MAIS:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile