banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla apresenta a tracklist de “Numanice 2”

Álbum de pagode terá 10 músicas

Ludmilla pegou seus fãs de surpresa ao anunciar o “Numanice 2“, sequência do seu projeto de pagode. Seguindo o sucesso de seu antecessor, o disco contará com 10 canções, entre elas as já anunciadas “Maldivas” e “212“.

Leia mais: 

A cantora liberou, nesta terça-feira (25), a tracklist completa do disco que será lançado nesta quinta-feira (27), às 21h. Lud participou do processo de composição de todas as faixas. Confira:

  1. Maldivas
  2. Meu Homem É Seu Homem
  3. 212
  4. Me Arrepender
  5. Meu Desapego
  6. Quem é Você
  7. Maria Joana
  8. Fora de Si
  9. Cabelo Cacheado
  10. Eu Estive Aqui

Ontem (24), Ludmilla divulgou a capa do disco – uma ilustração – e um trecho de “Maldivas” nos seus Stories, música escrita para sua esposa, Brunna Gonçalves, atualmente confinada no BBB22.

Ludmilla. Foto: Divulgação

A segunda edição do projeto não conta com participações de outros cantores. Mas, conforme a estrela entregou, o projeto vai se tornar um DVD muito em breve, ainda sem data de gravação ou estreia, onde terão participações de outros cantores e regravações de grandes hits.

Ludmilla vira personagem de tese de Doutorado

Ludmilla foi surpreendida, nesta segunda (24), ao descobrir que se tornou personagem central de uma tese de Doutorado concluída pela acadêmica Dalila Maria Musa Belmiro, doutoranda em comunicação na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Com o título “Rainha da Favela: As intersecções de raça e gênero na construção da mulher-negra celebridade Ludmilla“, o trabalho circulou no Twitter e chegou até a cantora.

Ludmilla lançará remix de funk para "Socadona"
Foto: Divulgação

A autora do estudo notificou a artista no microblog com a seguinte mensagem: “Alô @Ludmilla, você vai virar tese de Doutoradooo! Meu filho nasceu”, escreveu Dalila, que logo foi notada pela cantora, que retribuiu o carinho da acadçemica com emojis de coração.

O trabalho, segundo Dalila, foi motivado pela visibilidade e representatividade da cantora no meio público como mulher negra. “O motivo pelo qual escolhi a Ludmilla como personagem é porque tenho interesse de pesquisa em celebridades negras. No meu mestrado, estudei a Taís Araújo, por exemplo, e o meu interesse maior é entender um pouco como essas celebridades, que são reflexos dos nossos tempos, da nossa sociedade, que são mulheres e são negras vêm numa contra mão desses valores, que são muito masculinos e embranquecidos“, explicou.

Ainda segundo Dalila, a foto do estudo é mostrar como a visibilidade de tais personalidades impactam na sociedade. “Como essas celebridades conseguem se manter famosas e o que as performances, as ações e os discursos delas trazem de novo na construção de valores e na quebrada de padrões que são imposto“, disse.

Escrito por Douglas Françoza

Look de Jade no BBB inspira Gleici Damasceno, campeã da 18ª edição

Anitta é indicada ao prêmio internacional Lo Nuestro 2022

Anitta é indicada ao prêmio internacional Lo Nuestro 2022