#Noticias

Ludmilla apaga redes sociais após ataques racistas

Foto: Reprodução Instagram @ludmilla

Ludmilla desativou suas redes sociais após reclamar de comentários racistas que vinha recebendo, com frequência, em suas publicações. Poucos minutos antes de desaparecer de seu Twitter e Instagra, a artista reiterou que sempre denúncia os ataques que recebe.

Em seu perfil no twitter, a interprete de “Rainha da Favela” repostou uma publicação de um fã-clube, que recolheu comentários direcionados a cantora nas redes e escreveu:

“É daí pra pior, vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas, é 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo por que isso é crime e vão pagar um por um”

.

Em setembro deste ano, Ludmilla atingiu a marca de 1 bilhão de streamings, sendo a primeira mulher negra e latina a conquistar esse feito. Como a própria cantora afirmou, este não é um episódio isolado. O POPline já noticiou diversos ataques e comentários racistas direcionados a artista.

A assessoria de imprensa responsável de Ludmilla se manifestou, confirmando as razões de seu sumiço e revelando que a artista estava sofrendo ataques constantes durante o dia. Nesta sexta-feira (18/12), ela lançou o seu novo single “I Love You Too”, o primeiro do projeto “Numanice – Ao Vivo”.

“Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero”, escreveu a assessoria em comunicado.

Apoio

Os fãs de Ludmilla entraram para a lista de assuntos mais comentados do twitter após uma forte movimentação para demonstrar apoio a artista.

Foto: reprodução/ Twitter

Com o uso da frase “Estamos com você Ludmilla”, muitos internautas mostraram a sua indignação diante do racismo sofrido pela cantora:

Destaques

#Noticias

Neste ano, Sabrina Carpenter foi a artista que mais contribuiu para o registro de novos eleitores nos Estados Unidos. Por isso, a cantora superou...

#Geek

"Michael", filme sobre o rei do pop, não estreará mais em abril. Estúdio anunciou nova data.

#Noticias

Um retorno triunfal do BTS é esperado para o fim de 2025, já que, atualmente, com exceção de Jin e J-Hope, os outros 5...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile