Menu
in ,

Ludmilla: “Ainda vou lotar o Maracanã”

Cantora se apresenta em Salvador neste sábado (9)

Foto: Leo Franco / AgNews

Ludmilla está prestes a colocar 15 mil pagantes para pagodear no “Numanice Ao Vivo” em Salvador, que acontece neste sábado (9). Nas redes sociais, a cantora comemorou a adesão ao seu projeto de pagode e revelou o desejo de se apresentar no Estádio do Maracanã, palco de grandes artistas nacionais e internacionais.

Foto: Leo Franco / AgNews

LEIA MAIS:

15 mil ingressos vendidos pro Numanice hoje. Salvador, o que é isso? Um filme?“, brincou a cantora em sua conta no Twitter. Em seguida, ela prometeu: “Ainda vou lotar o Maracanã de gente pra assistir o meu show, anota aí“.

Mais cedo, Ludmilla se demonstrou impressionada com o tamanho do palco em que se apresentará na capital baiana.

Ludmilla no trap!

Funk, pagode, pop e…trap! Ludmilla já provou que é uma das cantoras mais versáteis e talentosas da cena musical contemporânea. Com sucessos em diversos gêneros musicais, a artista revelou que pretende lançar algumas canções de trap em breve.

Foto: Leo Franco / AgNews

Em sua página no Twitter, a dona do Lud Session avisou: “Estou com uns traps nervosos para lançar”. Segundo a cantora, as novas músicas vão emponderar as mulheres. “Meninas vocês vão se sentir muito fodas e gostosas ouvindo eles”.

Essa não seria a estreia da artista no gênero. Em 2021, ela participou de “Apê 1001“, música do rapper BIN. Ludmilla também transformou a sua canção “Fora de Sí” em um trap para o Spotify Singles em fevereiro deste ano.

Compartilhe:

Sair da versão mobile