Ludmilla estreou um novo formato de show na sexta (7/4), no Rio de Janeiro: “Ludmilla Acústico”. Direcionado para teatros e públicos de todas as idades, o primeiro show ocorreu no Teatro Bradesco, com ingressos até R$ 160, e contou com participações especiais. As cantoras Alcione e Sandra de Sá fizeram duetos com ela.
Não foi fácil para a estrela chegar ao local do evento! A linha amarela, principal caminho para o Teatro Bradesco, estava fechada e, por isso, ela teve que ir de moto para chegar mais rápido. Depois do sufoco, ela conseguiu chegar a tempo!
A setlist foi composta pelo repertório próprio de Ludmilla, com nova roupagem, e alguns covers. Ela cantou “Olhos Coloridos”, com Sandra de Sá, “Você Me Vira a Cabeça”, com Alcione, e “1+1”, da cantora Beyoncé – maior ídolo da brasileira. Confira vídeos feitos por fãs que estiveram na apresentação:
…que a gente é sarará! Sandra de Sá + @Ludmilla #ludmillaacustico #rj #sararacrioulo
Uma publicação compartilhada por MARCIO PANNUNZIO (PACO) (@marcio.pannunzio) em
Uma publicação compartilhada por Patroa Ludmilla🌸 (@patroaludmilla) em
Canta pra c*rlh! 💜 #éhoje #LudmillaAcustico @ludmilla
Uma publicação compartilhada por Bruno Coelho (@brunooc) em
💃💜 @ludmilla #ADanadaSouEu #LudmillaAcustico
Uma publicação compartilhada por Bruno Coelho (@brunooc) em
Maravilhosa! 💜 @ludmilla #ludmilla #ludmillaacustico #maravilhosa
Uma publicação compartilhada por Felipe Leitão (@febigmilk) em
Who run this motha?! 💜 @ludmilla #acustico #LudmillaAcustico
Uma publicação compartilhada por Bruno Coelho (@brunooc) em
Mas tem que me prender… Alcione + @Ludmilla #ludmillaacustico #divas #rj
Uma publicação compartilhada por MARCIO PANNUNZIO (PACO) (@marcio.pannunzio) em
Na mesma noite, Ludmilla ainda fez outro show – seu normal, com batidão, coreografia e outros instrumentos – no Barra Music. Então, é isso: ela agora tem dois formatos de shows – o de sempre e o acústico. Fica a gosto do contratante.
