Ludmilla apoia nomes femininos do Poesia Acústica. Foto: Twitter
in ,

Ludmilla abre caminho e apoia nomes femininos no Poesia Acústica: “Me sinto parte disso”

Movimento inseriu nomes do gênero como Budah, Lourena e Azzy

A mulherada vem ganhando cada vez mais espaço entre os gêneros musicais e, agora, chegou a hora da dominação no rap! Prova disso é que o movimento Poesia Acústica anunciou que vai inserir nomes femininos do gênero como Budah, Lourena e Azzy, após o convite de Ludmilla, Com o anúncio, muita gente comemorou o fato. Lud foi uma delas, mas relembrou os ataques que sofreu nas redes sociais, por não ser, de fato, uma rapper.

“Levei Muita porrada quando saiu o Poesia Acústica 10. Me cobravam porque eu era aúnica mulher do projeto. Oi? Mas ok, como sempre, a gente que recebe o ataque. No fim tudo isso serviu para abrir a cabeça dos caras, que as meninas do rap merecem mais espaço. Já valeu o estresse daquele dia”, comentou Ludmilla no Twitter.

Ao POPline, a funkeira relembrou, com exclusividade, que foi muito julgada por não fazer parte do movimento rap, antes do single ser liberado nas plataformas. “Falaram tanto da minha participação no Poesia 10… Primeiro que eu não era capaz, porque sou funkeira. Depois que eu estava tirando o lugar de outra mulher, quando, na verdade, pedi para que a galera se questionasse o motivo: não de ser eu a participante, mas de ser apenas uma”, disse Lud.

Ludmilla no Poesia Acústica. Foto: Divulgação

Entretanto, bastou o Poesia Acústica 10 ser liberado no YouTube para internautas voltarem atrás e rasgarem elogios para a performance da carioca ao lado de nomes consagrados do estilo musical como Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz, Bk’ e a participação de Mc Cabelinho.

Daí quando a música foi lançada, vários veículos fizeram votações para saber qual parte o público gostou mais e a minha ficou nas cabeças. Fico muito feliz em fazer parte dessa evolução. Essa atitude do Poesia Acústica é um passo importante para as mulheres na história do rap e me sinto parte disso”, comemora.

Escrito por Leonardo Rocha

Cervejaria cria experiência sonora com playlist de música eletrônica que muda o sabor da bebida

Nego do Borel nega acusações de estupro e agressão feitas por Duda Reis: “Nunca houve isso”