Depois de shows sold out pelos quatro cantos do Brasil e de levar o repertório do projeto a bordo de um navio, Ludmilla acaba de fazer o primeiro show internacional do “Numanice”! A artista levou o exitoso projeto de pagode à Lisboa, em Portugal, com uma apresentação para 15 mil pessoas no Estádio do Restelo, neste sábado (28). O show marca a fase inicial da turnê do “Numanice #3”, que segue na estrada até maio de 2025. Veja como foi a apresentação!
LEIA MAIS:
- Gloria Groove quer IZA, Ludmilla e Liniker no Serenata da GG; veja o que sabemos!
- Anitta, IZA, Jão, Gloria Groove, Ludmilla, Luísa Sonza e mais são indicados ao Grammy Latino; veja a lista completa!
- Rock in Rio 2024: Ludmilla dribla redução de estrutura e entrega estreia poderosa no Palco Mundo
- Kehlani: Nova versão de After Hours com Ludmilla é aprovada pelo público
Depois de uma estreia em Salvador com ingressos esgotados em agosto, Ludmilla desembarcou na capital portuguesa, ocasião em que arrematou o título de um dos maiores públicos por um artista brasileiro em um show solo no país.
Com duração aproximada de cinco horas, o show foi dividido em duas partes: três horas de pagode e as duas últimas horas comandadas pela DJ Ludbrisa, o alter ego da cantora, que trouxe muito funk para animar a multidão.
O evento contou, ainda, com participações especiais, como a da cantora cabo-verdiana Soraia Ramos, que dividiu o palco com a brasileira na música “I Love You Too”, e o cantor luso-angolano Ivandro, que se juntou a ela em “Perfume”.
“Primeira vez da nossa experiência aqui. O maior público de um show solo de uma artista brasileira em terras lusitanas. Um mar de gente – entre portugueses, brasileiros, africanos e outros europeus vindos de vários lugares do continente – transformando esse sábado em puro suco de Brasil. Foi lindo, emocionante e ficamos arrepiados do começo ao fim”, destacou o perfil do “Numanice” no Instagram.
Ludmilla fará mais uma parada internacional da turnê “Numanice #3”, dessa vez em Miami, nos Estados Unidos, com show marcado para 5 de abril do próximo ano. Além disso, ainda em 2024 a artista tem várias datas da empreitada para cumprir no Brasil, percorrendo o país de Norte a Sul.