in ,

Ludmila revela com que idade se descobriu bissexual

A cantora Ludmilla realizou uma transmissão “live” no Instagram nesta terça (17/3) para promover o lançamento de seu Spotify Singles e aceitou responder perguntas dos seguidores. Uma delas foi: “quando você se descobriu bissexual?”. A cantora disse que não se lembra muito bem, mas que acredita que foi com 16 anos. Ela brincou que não era para sua mãe assistir a essa transmissão. Mas a mãe estava vendo sim.

Ver essa foto no Instagram

Feliz 2 anos e 10 meses, te amo mais que a mim 💕

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

Ludmilla está casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde o ano passado. Ela contou que haverá uma música escrita especialmente para Brunna em seu próximo projeto, o EP de pagode, com lançamento marcado para o dia 24 de abril. As duas estão de férias em Angra dos Reis no momento.

A cantora e a dançarina foram capa da revista Marie Claire em fevereiro, combatendo o preconceito contra casais lésbicos. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, disse Ludmilla na entrevista, “via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Melim fala sobre gravação de álbum nos EUA em meio à pandemia do coronavírus

Casa do POPline Bahia: De violão em mãos, Ju Moraes mostra toda sua musicalidade no Made in Bahia