(Foto: Divulgação / Rodolgo Magalhães)
in ,

“LUD TV”: Ludmilla cria programação de 24 horas para lançar “Rainha da Favela”

Programação será encerrada no exato momento da estreia do clipe novo da Ludmilla.

Ludmilla criou algo diferente para o lançamento do clipe de sua música nova, “Rainha da Favela”. O vídeo estreará ao meio-dia de quinta (12/11), mas até lá os fãs podem consumir uma programação especial com conteúdos da cantora no YouTube. É a “LUD TV”.

O streaming entrou no ar ao meio-dia desta quarta e ficará no ar por 24 horas. A cantora convida o público a assistir à programação, que faz uma retrospectiva de sua carreira, e a comentar no Twitter com as hashtags #RainhaDaFavela e #LudTV.

Assista ao LUD TV:

A música nova da Ludmilla, “Rainha da Favela”, será apresentada no Prêmio Multishow, na noite desta quarta, antes de entrar nas plataformas digitais. O single será disponibilizado para download e streaming à meia-noite.

O clipe terá participações de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia – escolhidas a dedo por Ludmilla para representar o título de rainhas da favela. A gravação aconteceu na Rocinha, maior favela da América Latina, localizada no Rio de Janeiro. A direção ficou a cargo de Felipe Sassi – que já trabalhou com a cantora várias vezes na videografia dela.

"LUD TV": Ludmilla cria programação de 24 horas para lançar "Rainha da Favela"
(Foto: Divulgação / Rodolgo Magalhães)

Performance no Prêmio Multishow

Em coletiva de imprensa virtual realizada nesta semana, ela contou ao POPline que a apresentação no Prêmio Multishow fará referência ao clipe. Eleita a melhor cantora na premiação do ano passado, Ludmilla vai aparecer loira neste ano. É uma das caracterizações do clipe.

“Vou estar de cabelo loiro e curto, que nunca usei em apresentação nenhuma. É para lembrar o clipe. Vai estar bem colorido e tem uma surpresa muito legal, que eu quero muito que vocês vejam. As cantoras homenageadas não estarão no Prêmio Multishow, mas vou levar um pouco da referência do clipe para lá. Infelizmente as meninas não estarão… se bem que agora acabei de ter uma ideia! (risos)”, respondeu.

Ludmilla circula pela Rocinha com roupão Versace caríssimo
(Foto: Reprodução / Twitter @mccarol)

Escrito por Leonardo Torres

Os 17 MVs de K-Pop mais rápidos a alcançarem 100 milhões de visualizações

Now United: Joalin Loukamaa explica sua situação no grupo

Now United: Joalin Loukamaa explica seu status no grupo