Connect with us

Lucy Alves

Lucy mistura o pop às raízes do sertão no novo single “Mexe Mexe”

Escute!

Published

on

Nesta sexta-feira (17) Lucy Alves inicia uma nova fase com o lançamento do single “Mexe Mexe”. A sonoridade é uma mistura do pop às raízes do sertão. Ela não deixa pra trás sua veia, mas deixa entrar novos ares que são uma premissa para o novo álbum que será lançado nos próximos meses.

“‘Mexe Mexe’ é um single muito especial na minha carreira porque marca esta nova fase que eu estou vivendo. É o prenuncio de álbum que sai até o final do segundo semestre, cheio de composições próprias. A música tem uma característica muito importante e peculiar, porque gravei todos os instrumentos e vocais. A produção musical partiu muito de mim junto com o Alê Siqueira, trazendo uma levada bem moderna, com uma batida envolvente, mas, que não deixa de lado muito da minha cena, do meu trabalho, da minha característica de multi-instrumentista. Trato este lançamento com muito carinho, porque acredito ser um dos meus lançamentos mais significativos”, conta a artista.

Alê Siqueira é um dos nomes responsáveis por hits dos Tribalistas, Ana Carolina, Elza Soares, Marisa Monte e Daniela Mercury. A composição de “Mexe Mexe”, por sua vez, é assinada pelo time Pablo Bispo, Bárbara Ohana e Alice Caymmi.

Escute:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking