in ,

Lucio Mauro Filho detalha participação no “Caldeirão com Mion”

Artista comandará o quadro “Sobe o Som”, que estreia neste sábado (4), junto com Marcos Mion

(Foto: Globo / João Cotta)

Com estreia marcada para este sábado (4) às 16h55, o “Caldeirão com Mion” promete quadros inéditos para entreter o público. Um deles é o “Sobe o Som”, um desafio musical que será comandado por Lucio Mauro Filho. Em entrevista, o artista adiantou o que todo mundo pode esperar de sua participação.

(Foto: Globo / João Cotta)

O convite foi “surpreendente”, declarou Lucio. “Eu tenho uma paixão pela música e tenho trabalhado com a música já há muitos anos. Essa relação acabou ficando conhecida do grande público graças ao ‘Popstar’. Mas eu confesso que fui pego de surpresa como todo mundo. Acho que até o Mion”.

Realizado com a oportunidade, o artista disse que “entrou nessa aventura de peito aberto” e mudou toda sua agenda até o final do ano.

Parei tudo porque eu tinha que aceitar o convite e não me arrependo. Tô muito feliz com a oportunidade porque estou muito bem amparado, acima de tudo pelos meus diretores musicais”.

Lucio será o vocalista da banda do “Sobe o Som”. O desafio vai reunir duas duplas, que terão que adivinhar músicas ouvindo apenas algumas partes das melodias. Os instrumentos vão ser inseridos progressivamente. Questionado sobre suas expectativas, garantiu:

Acho que o Mion chega na Globo na hora certa, mais experiente do que nunca, mas sem perder aquela alegria que é de criança, sabe? A gente se encontra nesse lugar, nós somos dois palhaços. Eu já estaria com uma expectativa maravilhosa, para qualquer coisa que o Mion fizesse, agora um programa de auditório, com todos os elementos, música, convidados… Só posso crê que vem ai um grande sucesso“.

(Foto: Globo / João Cotta)

Eu acho que pra uma parte do público vai ser uma surpresa ainda, mas acho que muita gente já sabe da minha ligação com a música, não só por causa do ‘Popstar’, mas também pelos personagens que eu fiz ultimamente na dramaturgia. […] Então, alguns vão se surpreender e outros vão ver como um caminho natural por causa dessa relação que eu tenho com a música. Não tem nada melhor para um artista depois de tantos anos de carreira ainda conseguir surpreender o público.

Leia mais:

Por fim, Lucio disse que o público “pode esperar para além do quadro de música, um encontro de artistas que estão ali se apresentando com convidados que são maravilhosos. Gente do entretenimento, do jornalismo, esporte… como participantes, mas todo interagindo. Isso é uma coisa é inédita“.

O Mion tem essa capacidade fantástica de colocar todo mundo na brincadeira e ele não se furta de fazê-lo, então as pessoas podem esperar, não só os artistas maravilhosos da música brasileira e a diversidade da música brasileira — porque nós estamos contemplando todos os estilos — mas também uma participação contundente dos nossos convidados, sambando, fazendo dancinhas do TikTok, cantando e, a cima de tudo, se divertindo. Eu acho que esse é um dos grandes trunfos do ‘Sobe o Som’. As pessoas vão se divertir com uma qualidade do quadro como um todo“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!