Menu
in , ,

Luciano Huck relembra participação no Lady Night: “Desafio e tanto”

Apresentador elogiou bastante o trabalho de Tatá Werneck

(Foto: Multishow)

Na próxima quinta-feira (24) vai ao ar mais um episódio da 6ª temporada do “Lady Night” na Globo. E desta vez o entrevistado é ninguém menos que Luciano Huck, o apresentador do “Domingão“. Além de ter elogiado bastante o trabalho de Tatá Werneck, o marido de Angélica também disse que é um grande desafio sentar no sofá do talk show.

LEIA MAIS:

(Foto: Multishow)

Tatá Werneck é um evento da natureza. Um furacão de criatividade. Sentar no sofá do ‘Lady Night’ é um desafio e tanto“, declarou o apresentador. Mesmo assim, o comunicador diz que foi uma experiência maravilhosa. Será que ele repetiria a dose? Vale lembrar que Angélica, esposa do apresentador, também foi entrevistada pela humorista na temporada de 2020. Ou seja, é bem provável que Huck tenha recebido algumas orientações.

Falando em dicas, Luciano Huck também traz uma após participar do “Lady Night“. O apresentador acredita que, quem é entrevistado por Tatá Werneck, não pode se preocupar muito com o que pode acontecer durante a gravação do programa. “Tem que ser no espírito Zeca Pagodinho: deixa a vida me levar. A Tatá dita o ritmo e a gente tenta acompanhar. Pessoalmente, me diverti muito e adorei“, comentou.

LEIA MAIS:

Já deu para perceber que a entrevista com Luciano Huck está imperdível, né? Então, para não perder o “Lady Night” desta semana, só ficar ligado na TV Globo, nesta quinta-feira (24), logo após o BBB22. Para mais informações, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile