banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

Luciano Szafir pega Covid-19 pela terceira vez!

Ator chegou a passar por uma série de cirurgias quando foi infectado pela segunda vez

A assessoria de Luciano Szafir confirmou nesta segunda-feira (17) que o ator está com Covid-19 pela terceira vez. De acordo com as informações, ele descobriu o resultado positivo enquanto fazia exames de rotina. Apesar da preocupação, vale avisar que, felizmente, Szafir está assintomático desta vez.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação)

Apesar de ser a terceira vez que testa positivo, Luciano Szafir teve problemas durante a sua segunda infecção. Ele passou cerca de um mês no CTI, onde ficou intubado devidos às complicações geradas pela doença. Para completar, o pai de Sasha ainda precisou passar por uma série de cirurgias, incluindo uma colostomia na região do intestino, devido a uma perfuração causada pelo tratamento de uma embolia pulmonar.

De qualquer forma, na época a situação deixou vários amigos e familiares do apresentador bem preocupados, incluindo sua filha, Sasha Meneghel. Felizmente, ele se recuperou e também não deve entrar em quadro mais grave nesta terceira vez. De qualquer forma, Szafir já disse em várias entrevistas o quanto essa experiência o modificou.

“Não sou mais o mesmo Luciano de antes. O pós-Covid é tão complicado quanto o durante. A recuperação é lenta e entender isso ajuda muito. Tenho lapsos de memória, canso muito mais rápido e ainda fiz uma colostomia. Não é fácil, mas me sinto privilegiado por ter oportunidade de acompanhamento médico e toda assistência que preciso”, disse o ator em entrevista à Quem.

“Eu saí do hospital já com orientação de acompanhamento emocional. Pela primeira vez estou fazendo terapia. Tem sido fundamental para a minha recuperação. Depois dos altos e baixos e o risco de morte tão perto, os medos aumentam”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Após mudar torcida no “BBB22”, Pocah se irrita com críticas: “Hipócritas”

“De Volta Aos 15”: Série com Maisa e Camila Queiroz ganha data de estreia na Netflix