Menu
in

Luciano não pode ir ao velório do pai Francisco: “saudade infinita”

Seu Francisco morreu após 14 dias de internação em Goiânia. Luciano não pode se despedir porque está com Covid-19.

(Foto: Reprodução / Instagram @camargoluciano)

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, lamentou a morte do pai nesta terça (24/11) com um post no Instagram. Luciano não pode ir ao velório nem ao enterro do pai, Seu Francisco, porque está com Covid-19.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro seman passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito … não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem…não questiono, há muito tempo que já não o faço🙏🏻 infelizmente, fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui..🙏🏻Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… e que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… 🙏🏻🙏🏻 Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita💙 te amo!!”, escreveu Luciano.

Confira o post:

Zezé Di Camargo também faz post emocionado

Zezé postou uma foto de mãos dadas com o pai, que estava com 83 anos. Seu Francisco morreu depois de 14 dias internado em um hospital em Goiânia. Ele passou por uma cirurgia no intestino.

Wanessa Camargo também se pronuncia

A neta mais famosa de Francisco, Wanessa Camargo, escreveu que é difícil colocar em palavras a grandeza do avô. “Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos”, publicou.

(Foto: Reprodução / Instagram @wanessacamargo)

Compartilhe:

Sair da versão mobile