Michelle da Costa Chaga, mais conhecida como Michelle Mibow, morreu na última segunda-feira (7). Bastante conhecida no Carnaval paulista, a passista também ficou conhecida após participar do concurso ‘Musa do Caldeirão‘, em 2013. Apesar de não ter ganhado, Michelle foi uma das finalistas. Em suas redes sociais, Luciano Huck lamentou o ocorrido.
LEIA MAIS:
- Caiu e morreu! Pastor vira meme ao comentar morte de Guilherme de Pádua
- Explode Coração! Guilherme de Pádua infarta e morre em aniversário de novela de Gloria Perez
- Aos 53 anos, morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações“, escreveu o apresentador em seu Twitter, nesta terça-feira (8). Vale lembrar que nesta época Huck ainda comandava o “Caldeirão“.
Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) November 8, 2022
De acordo com as informações do g1, Michelle Mibow foi encontrada já sem vida dentro de casa, na cidade de Santos, em São Paulo. A morte teria acontecido em decorrência de um infarto e seu marido, Sérgio Vieira, foi a quem encontrou. “Será sempre o amor da minha vida“, desabafou durante a entrevista.
LEIA MAIS:
- Morre, aos 87 anos, o pioneiro do rock and roll, Jerry Lee Lewis
- Susana Naspolini morre após lutar por anos contra o câncer
- Leslie Jordan morre aos 67 anos após acidente de carro; entenda!
Na época do ‘Musa do Caldeirão‘, Michelle Mibow dançava para a escola Unidos da Vila Maria, que também lamentou o ocorrido. “Michelle foi princesa de nossa bateria em 2013. Sempre com muita alegria e um sorriso que encantava a todos, ela vai deixar saudades em nosso Carnaval. Em nome de nossa comunidade, desejamos muita força para seus familiares e amigos“, escreveu a equipe da escola nas redes sociais.