Na última quarta-feira (21), Luciano Huck fez um comentário polêmico sobre o caso do submarino “Titan” desaparecido em expedição ao Titanic. Durante participação no podcast “Podpah”, o apresentador deu sua opinião sincera sobre o caso dos bilionários desaparecidos que gastaram 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,2 milhão na cotação atual), cada um, para visitar os destroços do naufrágio a mais de 3.800 metros de profundidade. Confira!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Será? Episódio de Os Simpsons viraliza ao prever acidente com Submarino
- Titan: Roteirista de Os Simpsons já foi de submarino ao Titanic 3 vezes
- Submarino Titan: Cardi B detona enteado de bilionário que foi ao show do blink-182
No “Podpah”, Luciano Huck debateu diversos assuntos e, entre eles, o caso do submarino desaparecido que chocou a internet desde a última segunda-feira (19).
“Fico imaginando como o idiota paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido… porque o cara vai para o espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, disse ele.
Inconformado com a situação, Luciano reforçou que além do valor absurdo para realizar a viagem, a energia do local da tragédia deve ser muito pesada.
“O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, para ver um navio que morreram 1.600 pessoas. Não tem como aquela energia ser boa. Você vai ver o Titanic lá embaixo, que morreu um monte de gente, pra que? Vê o filme”, declarou.
LEIA MAIS:
- Vidente diz saber paradeiro do submarino desaparecido no Atlântico
- Ruídos detectados em busca pelo submarino desaparecido renovam esperança
- Desaparecimento do submarino que levava turistas ao Titanic choca web
Por fim, ele ainda classificou toda a história como “inacreditável”. “Onde vai à vaidade humana? A reflexão que faço é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá pra você achar que pode enfrentar o mar”, concluiu.
Confira abaixo a entrevista de Luciano Huck ao “Podpah” na íntegra.