Luciano Huck e Faustão foram colegas de emissora durante muitos anos. No entanto, com a saída de Fausto Silva da Globo, o marido de Angélica ficou com o lugar do antigo apresentador no “Domingão”. Será que isso abalou a amizade dos dois comunicadores? Em recente entrevista, Huck revela que conversou com Faustão sobre a substituição.
“Fausto é meu amigo de frequentar a casa. As famílias são amigas. Falamos pelo WhatsApp e ficamos de nos encontrar. Não é uma equação simples. Mas respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada”, confirmou Luciano Huck durante entrevista ao jornal O Globo.
O apresentador, que completou 50 anos nesta semana, também disse que Faustão está realizado com o novo rumo da sua carreira. “Ele seguiu o caminho dele, o caminho que ele queria, numa emissora de que ele gosta. Quero que ele fique feliz e isso me deixa tranquilo”, completou.
LEIA MAIS:
- No “Domingão”, Luciano Huck quer manter o legado de Faustão
- Assim como Faustão, Luciano Huck fará “Domingão” ao vivo
- Xuxa mostra bastidores do “Show dos Famosos” com Luciano Huck
Luciano Huck também comentou sobre a mudança no nome do programa, que agora é “Domingão com Huck“. “Houve uma dúvida quanto ao ‘Domingão do…’. A preposição tem uma enorme simbologia. A ideia foi ser inclusivo. Quero que ele peça licença para bater na porta das pessoas. Queria simbolizar a união e a inclusão”, disse o apresentador.
Muito especulou-se que Huck trocou a candidatura à presidência da república pelo comando do programa dominical. Apesar dos fortes rumores sobre querer se tornar presidente do Brasil, o empresário disse que ainda quer ajudar a mudar o nosso país através do seu trabalho, como já tem feito nos últimos anos.
“Nunca tive um plano na política. Mas eu quero fortalecer a atuação cidadã em rede. Ajudar a cicatrizar as feridas abertas pela pandemia, pelo desgoverno. Quero participar da construção de um país mais justo. A resposta é que quero estar no debate”, finalizou.