O apresentador Luciano Huck usou a audiência do programa “Domingão” para divulgar o filme “Besouro Azul” e apoiar Bruna Marquezine em sua internacionalização. De forma aparentemente voluntária, Luciano explicou que a própria atriz não pode divulgar o filme por causa da greve de atores de Hollywood e convidou os telespectadores a irem assisti-la nos cinemas.
Luciano Huck divulgando Besouro Azul durante o Domingão hoje. #BlueBeetle pic.twitter.com/x0OOAWQSs2
— Marquezine Comunicações (@marquezinecom) August 20, 2023
Leia mais:
- Sasha Meneghel e João Figueiredo estão focados em promover “Besouro Azul”
- Manu Gavassi nega briga com Bruna Marquezine e divulga “Besouro Azul”
- Xuxa divulga “Besouro Azul” de graça por causa de Bruna Marquezine
- Quem é Jenny Kord, personagem de Bruna Marquezine em “Besouro Azul”?
“Queria mandar um salve para Bruna Marquezine, que merece uma salva de palmas. A Bruna, assim como a Anitta, tá desbravando sua carreira internacional como atriz. Na última quinta-feira, lançou o filme dela, que chama ‘Besouro Azul’. É a primeira vez que a gente tem uma brasileira protagonizando uma megaprodução de Hollywood e da DC. Então vamos aos cinemas prestigiar a Bruna Marquezine”, disse Luciano.
“Em função da greve, ela não pode divulgar o próprio filme, então a gente como amigo convida a turma para assistir Bruna Marquezine em ‘Besouro Azul'”, completou.
“Bruna Marquezine foi incrível”, elogia diretor de “Besouro Azul”
O diretor de “Besouro Azul”, Angel Manuel Soto, tem feito elogios públicos à Bruna Marquezine, pelo desempenho dela como Jenny Kord no filme. “Ela foi incrível. Que sorte a minha poder contar come ela”, ele diz ao jornal O Globo.
“Vi um vídeo da Bruna para um outro trabalho e me impressionei pelo fato de ela ser, ao mesmo tempo, feroz e vulnerável. Ela parecia muito segura ao encarar a câmera. Tinha os elementos necessários para fazer uma personagem feminina forte e de destaque. Queria justamente aquela Bruna feroz e vulnerável na Jenny”, comenta.