in ,

Luciana Gimenez é vítima de furto em Londres: “Sai gritando”

Apresentadora estava dentro de uma loja quando duas garotas tiraram dinheiro de sua bolsa

Luciana Gimenez é vítima de furto em Londres: "Sai gritando"
(Foto: Instagram @lucianagimenez)

Eita! Luciana Gimenez recorreu ao seu Instagram Stories neste sábado (25) para dividir um perrengue. Ela está em Londres, na Inglaterra, a passeio e foi furtada por duas jovens dentro de uma loja. “A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)

Leia mais:

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres”, começou Luciana Gimenez sobre o furto. “Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito”.

De acordo com a apresentadora, no meio da confusão ela conseguiu pegar uma das meninas. Na ocasião, ficou impressionada com a postura e desabafou: “Debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”.

“Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero”, confessou Luciana Gimenez após furto

“A gente fica chocada. Me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também”, explicou Luciana Gimenez.

Em seguida, completou: “O pior é que a polícia falou que elas tem mais direitos que a gente, porque são menores. A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente?”.

Ademais, no relato a apresentadora ironizou o fato de acharmos países de primeiro mundo não acontecem esse tipo de coisa:

“A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante. […] Não reavi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só isso, não pegaram meu passaporte e nem celular, mas foi horrível. A gente se sente violada, e as leis estão confusas no mundo inteiro”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Billie Eilish protesta contra retrocesso do direito ao aborto em seu show no Glastonbury

Será? Fãs especulam novo término de Rafaella Santos e Gabigol

Será? Fãs especulam novo término de Rafaella Santos e Gabigol