Luciana Gimenez recorreu ao seu Instagram na última quinta-feira (8) para desabafar. Isso poque uma informação de que o pai dela, João Alberto Morad, teria deixado R$ 2 milhões como herança para uma desconhecida ganhou força na mídia. Dessa forma, ela precisou interromper seus trabalhos na RedeTV! para se manifestar.
Leia mais:
- Luciana Gimenez se irrita após fã perguntar se Lucas Jagger é gay
- Luciana Gimenez finaliza decoração e mostra novo apartamento; veja fotos!
- Murilo Huff abre mão de gerir herança do filho com Marília Mendonça
O pai de Luciana Gimenez morreu em 2020 e, de acordo com o colunista Leo Dias, deixou apenas R$ 73 mil, além de alguns bens, para a filha. No Instagram Stories, a apresentadora disse que se escondeu no banheiro da RedeTV! para gravar o desabafo.
Aos prantos, ela disparou: “Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante para a mídia. Alguns jornalistas fazem esse tipo de coisa, usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa para as pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar para perguntar, para falar nada”.
“Só porque eu sou famosa não quer dizer que eu não tenha sentimento”, disse Luciana Gimenez
No desabafo, ela disse que “quando a pessoa é famosa, parece que ela perde toda a liberdade de ser ela. Coisas normais que as pessoas passam, de sofrimento, todo mundo fica rindo, comentando, e dói, dói muito”.
A apresentadora, que era filha única, disse que o pai tinha um dinheiro de inventário e que as pessoas deixam a herança para quem quiserem: “É o cúmulo, é o final! Essa foi muito baixa. É muito baixo você mexer na vida do pai que morreu, da mãe que morreu”.
“Eu não preciso de dinheiro de ninguém, porque eu trabalho honestamente para ganhar o meu. E meu pai tem direito de fazer o que ele quiser. E o que ele fez é a mim que pertence, aos meus advogados […] Nunca ganhei dinheiro de ninguém. Guardei uma coisa do meu pai: amor, respeito, educação”, finalizou.