Menu
in ,

Luciana Gimenez revela desejo de atuar: “Sou atriz formada”

“Adoraria fazer cinema, por exemplo”

(Foto: Instagram @lucianagimenez)

Luciana Gimenez tornou-se muito conhecida pelo público por comandar os programas “Superpop” e “Luciana by Night” da RedeTV!. Contudo, ela revelou em recente entrevista que deseja retomar sua carreira como atriz. “Adoraria fazer cinema, por exemplo”, disse, entregando que já vem buscando novas possibilidades nas plataformas de streaming.

(Foto: Instagram @lucianagimenez)

LEIA MAIS:

“Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo”, disse em entrevista ao jornal Extra. Para quem não sabe, Luciana Gimenez já fez o filme “Xuxa e os duendes” (2001), “Quem Te Viu, Quem Te Vê” (2003), “O Filme dos Espíritos” (2011) e também uma participação como ela mesma na série “Samantha!”, da Netflix.

Sincera, ela confessou que “não imaginava que ficaria tanto tempo na TV”, isso porque seu contrato inicialmente era de apenas três meses. Só que os anos se passaram, ela começou na RedeTV! em 2001 e segue até hoje.



“Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos. Na minha vida, sempre corro em busca do que eu quero. Gosto de novos aprendizados. E por que não mostrar a versatilidade artística?”, declarou.

“Acho que o melhor que faço é ser mãe”, disse Luciana Gimenez

Em outro momento da entrevista, a apresentadora refletiu sobre a maternidade. Mãe de Lucas, de 23, fruto da relação com Mick Jagger, e de Lorenzo, de 11, com o ex-marido Marcelo de Carvalho, ela disse: “Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida”.


Advertising
Advertising

Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam. Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim. Dizem que é importante para as crianças nos terem por perto. Também acho. Mas eu digo que é importante para nós tê-los por perto”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile