banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Domingão: Déa Lúcia recebe homenagem de Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo

A mãe do humorista foi surpreendida enquanto participava do “Domingão com Huck”

Neste domingo (08), Déa Lúcia, foi surpreendida por Luciano Huck enquanto participava do programa do apresentador. Durante as apresentações do “Dança dos Famosos, a mãe de Paulo Gustavo recebeu uma mensagem surpresa de seus netos, Romeu e Gael, frutos do relacionamento do humorista com seu marido, Thales Bretas.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quer participar da “Farofa da Gkay”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante o programa, Luciano Huck comentou que estava feliz com a presença de Dona Déia na bancada de júris e disse ter preparado um VT especial sobre a Dona Herminia, interpretado por Paulo Gustavo. Em seguida, ela foi surpreendida por uma mensagem enviada pela família.

“Dona Déia, eu não resisti, né? Hoje é o Dia das Mães e acho que é um dia muito diferente. Acho que na vida nós temos nossos filhos e as famílias vão tendo continuidade. Então, tem gente querendo mandar um recado para a senhora”, disse Luciano.

A mãe de Paulo Gustavo se emocionou com o vídeo enviado por sua filha, Paula Amaral, e com o recado de seus netos, Romeu e Gael, que gravaram acompanhados de seu genro, Thales Bretas. Oi vovó Déia, feliz dia das mães! Para você para vovó Penha, para vovó Sol e para todas as mães e avós desse Brasil”, disse Thales.

“É tudo a cara da vó! Obrigada gente, obrigada! Como é que você conseguiu isso, gente?“, agradeceu Dona Déia, emocionada.

O apresentador ainda comentou como os pequenos são parecidos com os pais. “Um é o Paulo Gustavo escarrado e o outro é o Paulo Gustavo”, apontou Luciano. “O desfocado que dá na internet é igual, mas é tudo a cara da vó, respondeu Déia Lúcia.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Rihanna: “Where Have You Been” ultrapassa 400M de streams e estende recorde

Britney Spears dá previsão de quando lançará seu “revelador” livro de memórias