Ana Clara revelou, neste domingo (18), o resultado do Hitmaker do “Estrela da Casa“. O cargo é dado para o participante que conquista o maior número de reproduções em sua música de trabalho. Dessa vez, Lucca teve o melhor resultado da semana com uma regravação de sertanejo, o ritmo que defende dentro do programa.
LEIA MAIS:
- Estrela da Casa: Leidy, Heloísa e Nicole Louise estão na Batalha da semana
- Gloria Groove agita 1ª Balada do “Estrela da Casa” com show da turnê europeia
- Estrela da Casa: Veja quem venceu a 1ª Batalha do reality!
Lucca conquistou 133.381 mil reproduções com uma regravação de “Cuida bem Dela”, de Henrique & Juliano. O segundo lugar ficou com Nicole Louise, que corre o perigo de deixar o programa na Batalha que acontecerá na próxima terça-feira (18). Veja como está o ranking completo!
- Lucca – 133.381 mil
- Nicole – 126.636 mil
- Heloísa – 105.256 mil
- Nick – 85.185 mil
- Unna – 80.890 mil
- Ramalho – 76.730 mil
- Gael – 76.639 mil
- Evellin – 75.161 mil
- Rodrigo – 73.947 mil
- Matheus – 71.997 mil
- Thália – 67.399 mil
- Califfa – 61.267 mil
- Leidy – 59.747 mil
- Mayarah – 56.398 mil
“Estrela da Casa” é no POPline
É sob o olhar atento do público que os participantes do “Estrela da Casa” precisam mostrar seu talento, carisma e presença de palco enquanto se descobrem como artistas. O reality show chega com a premissa de misturar o poder da música com os desafios de convivência.
Sob o comando de Ana Clara, a atração segue alguns moldes do BBB. Além de se apropriar do famoso cenário dos estúdios Globo, a transmissão ao vivo no Globoplay é garantida, assim como votação popular, provas, festas e eliminação semanal. Mas com um toque especial, afinal, é um formato inédito criado pela própria emissora!
O prêmio, por sua vez, também é em dinheiro, R$ 500 mil, só que vem acompanhado de mais recompensas! Além de receber o título de Estrela da Casa, o vencedor recebe um pacote de benefícios que inclui gestão de carreira e apoio em turnê nacional!
Vale visar que a cobertura do POPline está a todo vapor. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o novo reality show da Globo estão garantidos. Fique de olho para não perder!